Sunday 25 March 2018

Fatores que afetam o preço das opções negociadas


Preço de opções: fatores que influenciam o preço da opção.


Seis fatores principais influenciam o preço das opções: o preço subjacente, o preço de exercício, o tempo até o vencimento, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos.


Preço subjacente.


O fator mais influente em um prémio de opção é o preço de mercado atual do ativo subjacente. Em geral, à medida que o preço do subjacente aumenta, os preços de chamadas aumentam e diminuem os preços. Por outro lado, à medida que o preço do subjacente diminui, os preços das chamadas diminuem e aumentam os preços.


Preço de greve.


O preço de exercício determina se a opção possui algum valor intrínseco. Lembre-se, o valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício da opção eo preço atual do ativo subjacente. O prêmio geralmente aumenta à medida que a opção se torna mais no dinheiro (onde o preço de exercício se torna mais favorável em relação ao preço subjacente atual). O prémio geralmente diminui à medida que a opção se torna mais fora do dinheiro (quando o preço de exercício é menos favorável em relação ao título subjacente).


Tempo até a expiração.


Quanto mais uma opção tiver até o vencimento, maior será a chance de acabar no dinheiro (rentável). À medida que a expiração se aproxima, o valor do tempo da opção diminui. Como regra geral, uma opção perde um terço de seu valor de tempo durante a primeira metade de sua vida e dois terços do seu valor durante o segundo semestre. A volatilidade do ativo subjacente é um fator no valor do tempo: se o subjacente for altamente volátil, você pode razoavelmente esperar um maior grau de movimento de preços antes da expiração. O contrário é válido quando o subjacente apresenta baixa volatilidade: o valor do tempo será menor se o preço subjacente não for esperado para se mover muito.


Volatilidade esperada.


A volatilidade é o grau em que o preço se move, se ele vai para cima ou para baixo. É uma medida da velocidade e magnitude das mudanças de preços do subjacente. A volatilidade histórica refere-se às mudanças de preços reais que foram observadas durante um período de tempo especificado. Os comerciantes de opções podem avaliar a volatilidade histórica para determinar a possível volatilidade no futuro. A volatilidade implícita, por outro lado, é uma previsão da volatilidade futura e atua como um indicador do sentimento atual do mercado. Embora a volatilidade implícita possa ser difícil de quantificar, os prémios de opção geralmente são mais elevados se o subjacente apresentar uma maior volatilidade porque terá flutuações de preços esperadas mais elevadas.


Taxa de juros.


Taxas de juros e dividendos têm efeitos menores, mas mensuráveis, sobre os preços das opções. Em geral, à medida que as taxas de juros aumentam, os prémios de chamadas aumentam e reduzem os prémios. Isso é devido aos custos associados à propriedade do subjacente: a compra incorre em despesas de juros (se o dinheiro for emprestado) ou perda de juros (se os fundos existentes forem usados ​​para comprar as ações). Em ambos os casos, o comprador terá custos de juros.


Os dividendos podem afetar os preços das opções porque o preço do estoque subjacente geralmente cai pelo valor de qualquer dividendo em dinheiro na data do ex-dividendo. Como resultado, se o dividendo do dividendo aumentar, os preços de chamadas diminuirão e os preços aumentarão. Por outro lado, se o dividendo do subjacente diminuir, os preços das chamadas aumentarão e os preços diminuirão.


3 Fatores que afetam um preço da opção # 8217; s.


Embora o preço de uma opção seja influenciado por muitos fatores, 90% deles é baseado em três coisas.


Por Nick Atkeson e Andrew Houghton.


De acordo com informações de negociação de opções, o preço das opções é influenciado por muitos fatores, 90% do preço de uma opção é baseado em três coisas:


2. Tempo restante até a opção expirar.


3. Volatilidade do estoque subjacente.


Abaixo, analisaremos cada fator de preços de opções individualmente.


Preço do estoque.


O preço de mercado do título subjacente (seja o estoque, índice ou fundo negociado em bolsa) é onde você começa quando você identificou o ativo subjacente ao qual deseja trocar opções. O preço das ações muito & mdash; e talvez predominantemente; afeta o preço das opções.


Ao determinar o preço das opções, estes três termos entram em jogo: & ldquo; no dinheiro, & rdquo; & ldquo; no dinheiro & rdquo; e & ldquo; fora do dinheiro. & rdquo; Você pode determiná-los simplesmente olhando os preços de exercício de uma determinada opção.


Uma opção é no dinheiro se o preço de exercício for o mesmo que o preço de mercado do título subjacente. Por exemplo, se o Google, Inc. (NASDAQ: GOOG) estiver negociando por US $ 500 e você tiver a opção de 500 de setembro, você está no dinheiro.


Uma opção de compra está no dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço de mercado do estoque subjacente. Para uma opção de venda, seria o contrário. Uma opção de venda está no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço de mercado do estoque subjacente.


Por exemplo, se você comprar as opções de compra do Google em 500 de setembro e duas semanas depois, o estoque está sendo negociado por US $ 503,30, então você está no dinheiro em US $ 3,30 ($ 553.30 preço das ações e preço de exercício $ 550 por $ 3.30).


Uma chamada está fora do dinheiro quando o preço de exercício de uma opção é maior do que o preço de mercado do estoque subjacente. Novamente, para uma opção de venda, seria o contrário, ou quando o preço de exercício for inferior ao preço de mercado do estoque subjacente.


Usando o Google como exemplo novamente, digamos que você comprou as opções de chamadas de setembro de 505 e o Google está negociando por US $ 503,30, então você seria $ 1,70 do dinheiro ($ 503.30 - $ 505 = - $ 1.70).


Em geral, quanto mais longe o dinheiro é uma opção, menos custa, pois é menos provável que o estoque atinja o preço de exercício da opção (ou seja, se torne rentável) antes de expirar.


Com as opções sendo um recurso desperdiçado (ou seja, expiram), o tempo corroe o valor de todas as opções. Quanto mais longe a opção é da expiração, mais valor pode ter, e quanto mais caro for.


Nos três meses que precederam a expiração, o que é conhecido como decadência do tempo afeta mais uma opção.


Volatilidade.


Ao lado do preço de mercado das ações, a volatilidade é o segundo fator mais importante na determinação do preço de uma opção. Os estoques que foram estáveis ​​durante anos terão um preço mais previsível e, portanto, serão mais baixos do que os estoques cujos gráficos estão em todo o lugar.


A história não é o único determinante. Algo chamado de volatilidade implícita afeta o preço de uma opção porque é baseado no preço da opção neste mesmo momento. Um estoque que está em movimento vai subir de preço à medida que mais e mais pessoas querem entrar na ação. Assim, suas opções valerão mais para os investidores que querem bloquear um certo preço no qual eles estariam dispostos a comprar o estoque.


Diga que a Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) está negociando em US $ 250. Em seguida, a empresa apresenta um produto que é mesmo mais quente do que a sua linha de música e iPod e os compartilhadores da unidade para a faixa $ 275, sem sinais de olhar para trás. Você melhor acredita que as pessoas vão querer garantir o direito de comprar ações em US $ 250, e eles provavelmente pagarão muito para fazê-lo.


The Secret to Money-Doubling Trades They Don & rsquo; t Want You Know Know & mdash; Os comerciantes profissionais Nick Atkeson e Andrew Houghton revelam sua estratégia comprovada e testada no tempo para encontrar trocas de duplicação de dinheiro em um novo relatório. É o negócio & ldquo; segredo & rdquo; Tão eficazes que foram proibidos de compartilhá-lo com você. Baixe sua cópia GRATUITA aqui.


Artigo impresso no InvestorPlace Media, https: // investorplace / 2018/08 / options-pricing-3-factors-that-affected-an-options-price /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Preço da opção & ndash; Os fatores que afetam os preços das opções.


O preço da opção envolve dois componentes & # 8211; Valor intrínseco e Opção Prêmio. O Prêmio de Ouro é o valor que obtem, subtraindo o Valor Intrínseco de uma Opção do Preço de Mercado atual dessa Opção particular.


Somente as opções do In-the-Money têm valor intrínseco (explicado abaixo). O valor horário da Opção e Incerteza no preço do título subjacente é refletido na Opção Premium. Existem vários fatores que afetam os preços das opções. Alguns são mais significativos enquanto outros têm menos significado para fins de negociação.


Se você der uma olhada em uma Calculadora de Opções disponível em sua Conta de Negociação ou Demat, você encontraria os seguintes fatores que afetam os Preços de Opção (ou Premium da Opção).


2. Preço de segurança subjacente.


3. Preço de greve da opção.


4. Dividendo por ano.


5. Taxa de juros por ano.


6. Duração deixada na data de expiração de contato ou valor de tempo.


O outro fator que tem um significado primordial no preço da opção e nós mencionamos acima é o valor intrínseco.


Considerando a constante de Dividendo e Taxa de Juros, o resto desses são os principais fatores que afetam o Premium da Opção.


Depois, há mais fatores matemáticos, conhecidos como Griegos de Opção, que têm efeito na opção Premium. Estes são Gamma, Vega, Delta, Rho.


Fatores que afetam os preços das opções.


Volatilidade - A volatilidade mede as possíveis flutuações de preços em uma garantia. A volatilidade leva a aumentar a opção Premium. A vulnerabilidade também está correlacionada com Fear Factor. Você notaria que, antes de um grande anúncio de notícias que possa ter um impacto direto sobre essa segurança, causa aumento da volatilidade. Assim, os prêmios de opção também aumentam em comparação com os dias de negociação sem eventos.


Preço de segurança subjacente - A variação no preço de mercado de um título subjacente tem efeito direto sobre o preço da opção. Esse é o tema principal para jogar com Opções para comerciantes especulativos. Quando o preço de mercado do título subjacente aumenta, os Prêmios das Opções de Chamada aumentam enquanto as Opções de Venda Os prêmios diminuem. Por outro lado, quando o preço da segurança diminui, os Prêmios das Opções de Venda aumentam enquanto os Prêmios das Opções de Chamada diminuem.


Preço de greve de opção - Os preços de greve diferentes de uma opção mostram uma resposta diferente à variação no preço de mercado da garantia subjacente. A mudança de preço nos preços de opções é mais para as greves que estão perto do preço atual do título subjacente. Os preços de greve longe do preço atual da segurança vêem mudanças comparativamente pequenas.


Duração deixada no prazo de caducidade do contrato ou Valor do tempo - Este também é um fator importante que você não pode ignorar. Cada Contrato de opção tem uma data de validade fixa. Com cada dia que passa, o Prêmio de opção continua diminuindo, independentemente das mudanças de preço na segurança subjacente. Isso é chamado de Time Decay. Alguns comerciantes novatos não conseguem reconhecer a importância do Time Decay. Consequentemente, eles sofrem perdas inconscientemente.


Os escritores de opções ou os vendedores de opções usam o Time Decay para sua vantagem. Para cuidar de Time Decay, um comerciante de opções que deseja comprar uma opção deve preferir as greves de opções próximas do preço atual da segurança.


Dividendo e Taxa de Juros - Eles não detêm muito significado para fins de negociação. Eles indicam a taxa de juros incorrida sobre o custo de transportar todo o valor comercial e o rendimento do Dividendo sobre ele.


Valor intrínseco - Este é o valor inerente de uma opção. Para uma opção específica de ter um valor intrínseco, é obrigatório que o preço de mercado atual do título subjacente tenha atravessado essa greve de opções.


Essas Opções são chamadas como Opções no Dinheiro. A opção com preço de exercício perto do preço de segurança é conhecida como Opção At-the-Money. O preço de faturamento distante é conhecido como Opção Fora do Dinheiro.


Suponha que um estoque esteja negociando atualmente em ₹ 1000. Todas as opções de chamada com preço de greve abaixo de 1000 devem ser In-The-Money. Uma opção de chamada de greve 980 deve ter um valor intrínseco de 20 (A greve de 1020 seria At-the-Money enquanto 1040 ou superior estão fora do dinheiro).


Para uma opção de venda, todas as opções de compra com preço de greve acima de 1000 devem ser opções no dinheiro. Uma opção de compra com preço de greve 1020 deve ter valor intrínseco de 20 (greve de 980 seria At-the-Money enquanto 960 e mais baixo estão fora do dinheiro).


Digamos que o preço da Opção de Chamada de Strike 980 para o estoque acima é ₹ 28 com preço de estoque ₹ 1000. O preço dividido para esta Opção seria 1000-980 = 20 (Valor Intrínseco) + 8 (Premium) = 28. Baixa O Premium, o mais barato que a Opção é comprar.


No momento da expiração do Contrato de Opções, o que resta em uma Opção é apenas seu Valor Intrínseco (Último preço negociado da garantia - Preço de Ataque = Valor Intrínseco).


O valor de todas as greves de opções de Out-of-Money, acima do último preço negociado para opções de chamadas e abaixo do último preço negociado para as Opções de venda, do título subjacente no momento do vencimento, vire para Zero (Remember, In-the - Opções de dinheiro mantêm seu valor intrínseco mesmo no final do prazo).


Continue a próxima página para saber sobre os gregos que afetam o preço da opção.


Posts Relacionados.


Bikramjit Singh.


Eu sou um comerciante e investidor apaixonados e ativos no mercado de ações e o fundador deste blog. Meu objetivo é ajudar as pessoas, especialmente os iniciantes, a tomar decisões informadas sobre o comércio, o investimento e as finanças pessoais, aprendendo princípios básicos.


O valor do preço da opção é ser flagrante para todos os investidores. Embora esta publicação me parece um pouco técnica para mim, acho que seria muito útil para investidores de segurança de opções. Sim, os fatores de compreensão que afetam o valor do preço da opção ajudariam o comerciante a fazer uma boa decisão comercial por tempo!


Eu compartilhei o comentário acima em kingged onde esta postagem foi encontrada.


Obrigado por ser um visitante regular aqui! 🙂


Embora pareça técnico, mas é muito simples e pode ser altamente útil para comerciantes e investidores.


Obrigado por ser um visitante regular aqui!


Embora pareça técnico, mas é muito simples e pode ser altamente útil para comerciantes e investidores.


Obtenha atualizações mais recentes.


Assine a nossa lista de e-mails e obtenha atualizações para sua caixa de entrada de e-mail.


Obrigado por se inscrever.


Algo deu errado.


Conteúdo mais útil.


TradingTechnicals.


Política de Privacidade.


Permaneça conectado.


Obtenha mais coisas assim.


Assine a nossa lista de e-mails e obtenha informações e informações interessantes para sua caixa de entrada de e-mail.


O D aily Harrison.


As Últimas Notícias de Negócios, Finanças e Tecnologia!


6 fatores que afetam o preço na negociação de opções binárias.


6 fatores que afetam o preço na negociação de opções binárias; A coisa mais importante a lembrar sobre os fatores que afetam o preço do câmbio é o que pode afetar a demanda ou fornecer uma certa moeda no mercado. Por exemplo, se houvesse uma demanda crescente por exportações dos Estados Unidos, isso levaria a um aumento no valor do dólar comparado com outras moedas, de modo a exigir que os dólares pagassem as importações. Por outro lado, a incerteza sobre a economia, os comerciantes podem empurrar para abandonar o dólar americano, levando a uma queda no valor do dólar em relação a outras moedas. Aqui estão alguns dos principais fatores econômicos que afetam os preços de moedas e moedas em cada revendedor para estar ciente.


Estratégia de Opções Binárias.


Taxa de juros quando as taxas de juros são elevadas em um determinado país em comparação com outros países que atrairão os comerciantes para investir seu dinheiro neste país. O que, por sua vez, leva a uma taxa de câmbio mais alta porque existe uma grande demanda pela moeda local. De fato, as expectativas dos comerciantes de que a taxa de juros aumentará a influência do país na direção das taxas de câmbio.


Você também pode aprender a prever as taxas de câmbio e construir seu plano sobre elas.


Saldo comercial: quando a demanda por uma mercadoria específica também está na moeda aumentará a demanda por pagamento das exportações. Isso leva a um aumento na taxa de câmbio, por outro lado, quando as importações maiores das suas exportações diminuirão a taxa de câmbio, porque há uma enorme demanda por moedas estrangeiras pagas em termos de moeda local, chamado Comércio de saldo.


Dívida pública: os governos geralmente financiaram projetos do setor industrial emprestando dinheiro, aumentando o montante da dívida pública. Isso pode levar a uma queda no valor das taxas de câmbio porque há menos demanda na moeda local para manter os investidores para colocar seu dinheiro em países que sofrem com o alto valor da dívida, por medo da incapacidade de o estado para pagar suas dívidas.


Desenvolvimentos políticos: uma vez que as taxas de câmbio refletem a economia de um país, as notícias econômicas ruins causaram um declínio no valor da taxa de câmbio, enquanto as boas notícias levam a uma manifestação. Por exemplo, se o anúncio de que o PIB crescerá levará ao aumento do investimento, o que cria demanda pela moeda local e aumentará a troca de preços.


Inflação: a taxa de inflação não reflete as mudanças de preços com o tempo, mas também reflete o valor de compra da moeda ou a quantidade de bens e serviços que eles podem comprá-los. A inflação também está associada a uma taxa de juros porque os bancos centrais reduzem a inflação elevando as taxas de juros e reduzindo assim a quantidade de moeda circulante na economia.


Comece a negociar com a tecnologia Ice 9 hoje e faça até US $ 2K diários!


Compartilhar isso:


FinTech LTD Review é FinTech Limited Software SCAM OU NÃO?


Quick Cash Method Software é Quick Cash Method SCAM Ou LEGIT?


Opções de estoque e os 7 fatores que determinam seu preço e valor.


Compreender o preço e o valor da opção é fundamental para se tornar um comerciante bem sucedido. Como você pode saber o que vale a pena (ou o que vale a pena), se você não sabe quais fatores estão no seu preço?


Pegue os preços da gasolina, por exemplo. Todos sabemos que a demanda do consumidor, as mudanças sazonais, os preços do petróleo bruto, a produtividade da refinaria, impostos estaduais e locais, etc., afetam o preço que você paga na bomba. Com preços quase US $ 4,00 por galão ultimamente, tenho certeza que todos estão tentando espremer mais dinheiro de cada gota como eu.


Black Scholes Pricing Model.


Ao comprar ou vender opções, existe um sistema utilizado no mercado pelo qual o mercado oferece um preço para qualquer opção. Na maioria das vezes é baseado em fórmulas matemáticas como o modelo de Black Scholes.


Este é o modelo mais utilizado no mercado hoje e a fórmula é assim:


Francamente, não é importante que você saiba exatamente como calculá-lo, mas sim as variáveis ​​que entram no modelo. Como qualquer outro profissional das finanças irá informá-lo, calcular isso de volta às universidades é doloroso e tedioso, mas o ajuda a entender o que pode afetar o preço das opções.


Apenas 1 variável é "estimado"


São conhecidos seis dos sete fatores usados ​​nas opções de avaliação, e o último - Volatilidade - é suposto ser uma estimativa. Claro que isso apresenta um grande problema. Obtenha os gráficos aqui.


Uma vez que a volatilidade tem muito peso na valorização de uma opção, e sempre temos que usar uma "estimativa", torna impossível calcular o valor verdadeiro de qualquer opção. Mais especificamente, é a volatilidade futura usada no modelo, o que torna muito difícil a opção.


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


7 fatores que determinam o preço de uma opção.


1. Preço de estoque atual - pense logicamente aqui. Se você está interessado em uma opção de compra que lhe permite comprar ações OEX em US $ 390 por ação, então, naturalmente, você pagaria mais pela chamada quando as ações estiverem negociando perto de US $ 390 em vez de negociar em US $ 410 certo?


Isso ocorre porque a opção de compra está agora muito mais perto de ser ITM em US $ 49 do que era se fosse negociado em US $ 40. Isso funciona no sentido oposto para colocar opções.


2. Preço de greve - Este é o preço no qual o proprietário de uma chamada pode comprar ações, e o proprietário da colocação pode vender ações. Como o exemplo acima, você não pagaria mais pelo direito de comprar ações, digamos, US $ 380 do que o direito de comprar ações em US $ 410?


Claro que você sempre preferiria o direito de comprar ações a um preço mais baixo em qualquer dia da semana! Assim, as chamadas se tornam mais caras à medida que o preço de exercício se move mais baixo. Do mesmo modo, as posições tornam-se mais caras de valor à medida que o preço de exercício aumenta.


3. Tipo de opção - O valor de uma opção depende de qual tipo é: Ligar ou colocar. Claramente, haveria uma diferença dependendo de qual lado do mercado e do mercado você está. Esta é provavelmente a variável mais fácil de entender.


4. Dias até a expiração - As opções têm uma vida definitiva por expiração. Portanto, uma opção aumentará em valor com mais tempo. Por quê? Bem, quanto mais o tempo até a expiração, maior a probabilidade ou chance de um movimento lucrativo.


5. Taxas de juros - Este é realmente um pequeno fator na determinação do preço de uma opção. Quando as taxas de juros estão a aumentar, o valor das opções de chamadas aumenta também. Se um comerciante decidir comprar uma opção de compra em vez de estoque, então o dinheiro extra que eles têm deve, teoricamente, ganhar interesse por eles. Embora isso não funcione tão facilmente no "mundo real", a teoria por trás disso faz sentido.


6. Dividendos - Se uma ação negociar sem dar ao acionista qualquer dividendo, é dito ex-dividendo e seu preço diminui pelo valor do dividendo. À medida que o dividendo aumenta, as posições valem mais enquanto as chamadas valem menos.


7. Volatilidade - A grande variável direita? Em termos muito simples, a volatilidade mede a diferença de um dia a outro em um preço de ações. Eu penso nisso como os "balanços" que um estoque tem. Ele se move de um lado para o outro violentamente ou comercializa-se em um alcance definido com pouco movimento diário?


As ações que são voláteis passam por níveis de preço de exercício mais freqüentes do que os estoques não voláteis. Com esses grandes movimentos, você tem uma chance maior de ganhar dinheiro (ou seja, se move fora da área azul).


Assim, uma opção em um estoque volátil é muito mais cara do que uma em estoque menos volátil. Lembre-se de que mesmo uma pequena alteração na estimativa de volatilidade pode ter um grande impacto no preço das opções.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.

No comments:

Post a Comment