Friday 23 March 2018

Fomc trading forex


Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)


O FOMC se reúne regularmente para discutir a política monetária para os Estados Unidos. Os minutos da reunião do FOMC são publicados no mundo em anúncios agendados do calendário econômico.


As taxas de juros podem aumentar, diminuir ou ajustar, dependendo da economia externa e doméstica atual. Uma mudança nas taxas de juros do banco pode ter um efeito significativo nos pares de moedas USD.


A próxima reunião do FOMC pode ser encontrada no calendário público oficial federalreserve. gov.


Você entende o FOMC?


Você precisa de ajuda para entender o que os anúncios do FOMC significam para você? Joel Kruger é um estrategista cambial que se tornou um comerciante em tempo integral. Obtenha acesso a todas as suas análises FOMC e pensamentos fundamentais.


Perspectivas FX acionáveis.


Obtenha relatórios de análise FX rápidos e fáceis assim que estiverem prontos.


Análise FOMC recente.


Revisitando uma ameaça perigosa.


O Fed está fora hoje, mas tenho a minha opinião sobre outra coisa que está acontecendo. algo que eu acredito poderia ter um impacto muito maior no mercado.


Preço e jogado fora.


Aqui é uma visão geral importante e uma visão sobre o muito falado sobre risco associado.


Considere isto.


As coisas não foram ótimas para o dólar americano este ano e todos os sinais p.


De volta a junho.


O Fed entregou uma decisão que eu queria que ele entregasse, voltando para.


Qual caminho para erradicar?


Foram muitos anos do Fed deixando a orientação para a frente e o tempo ha.


The Real Trend.


A corrida no mercado de ações foi uma das mais impressionantes tendências ascendentes de todos os tempos.


Friday Dynamics.


É a primeira sexta-feira do mês, o primeiro dia de setembro, dia do trabalho dos EUA a.


Salvação ganhou? Venha do Fed.


Todos os olhos na decisão do Fed de hoje e seu impacto nos mercados. Mas não consiga você.


Algo para todos.


Parece que quase não importa mais quando se trata de econômico.


Por que o dólar americano ganhou na segunda-feira.


Segunda-feira foi na maior parte um dia calmo ao olhar para onde tudo se estabeleceu relati.


NOTA IMPORTANTE: negociar opções de divisas, futuros ou futuros traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Este site e suas informações não levam em consideração seus objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades. Antes de decidir trocar opções de divisas, futuros ou futuros, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco, bem como obter conselhos com base em sua situação única antes de tomar qualquer decisão de investimento com base neste fórum ou qualquer informação contida dentro. Este fórum e as informações fornecidas aqui não devem ser invocados como um substituto para pesquisa independente extensa antes de tomar suas decisões de investimento. O JKonFX está apenas fornecendo este site para suas informações gerais. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. A JKonFX não será responsável por quaisquer perdas incorridas em investimentos feitos por você como resultado de qualquer informação contida neste site. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de opções de divisas, futuros e futuros, e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Além disso, a informação contida neste site não se destina a ser investimento, jurídico, contábil, fiscal ou outro conselho profissional. Se tal aconselhamento for solicitado, ou outra assistência especializada for necessária, os serviços de um profissional competente devem ser procurados.


20 maneiras de negociar a decisão do FOMC.


20 grandes empresas fora de sua estratégia de negociação FOMC.


BNPP: Long USD Vs GBP, EUR e amp; JPY no FOMC.


Dirigindo-se ao FOMC, realizamos três longas recomendações USD: vs GBP através de caixa e EUR e JPY através de opções *. Nossos economistas esperam que a declaração apresente uma avaliação econômica mais positiva. Destacam que os dados foram geralmente positivos desde que o comitê se reuniu em junho e alguns riscos negativos para as perspectivas diminuíram. As folhas de pagamento de junho provavelmente trouxeram alívio para o Fed. Havia também melhores notícias fora do mercado de trabalho, particularmente com o afrouxamento das condições financeiras dos EUA pós-Brexit. Dito isto, não esperamos nenhum sinal forte de falha na declaração. Mas, em um pano de fundo de apenas 5 pb de preços apertados para a reunião de setembro, não será muito para os mercados ficar nervosos que setembro é de baixo preço e para o USD se beneficiar. Se o ambiente de risco se enfraquecer à medida que os preços do Fed mudam, vemos muito espaço para desvantagem em GBP, JPY e commodity FX vs USD.


Barclays: sem sinais do FOMC - Focus On Jackson Hole - Tom USD forte.


Não esperamos qualquer alteração na faixa-alvo para a taxa de fundos federais na reunião de julho, a declaração provavelmente reconhecerá a melhoria nos mercados de trabalho e poderá sinalizar avanços adicionais em seu duplo mandato, o que, consequentemente, deve suportar as expectativas de uma caminhada durante o resto do ano. Nós não esperamos nenhuma mudança explícita no tom na declaração e pensamos que Chair Yellen usará melhor Jackson Hole em 26 de agosto.


A este respeito, esperamos que o USD continue a negociar com um tom forte, já que os mercados continuam a preços de baixas baixas de probabilidade em setembro e dezembro, que de acordo com os futuros do fundo alimentado, ficam em 25% e 45%, respectivamente.


BTMU: alterações menores no primeiro parágrafo - USD suportado em rendimentos.


A mudança mais provável na declaração será no primeiro parágrafo com uma atualização para a descrição do mercado de trabalho após a forte recuperação do crescimento do emprego no relatório do NFP divulgado em julho. Mas, além disso, não é provável que consigamos muita mudança na comunicação do FOMC. Mas, sem dúvida, quaisquer mudanças serão modestas, uma vez que as expectativas de inflação medidas nos mercados financeiros permanecem muito baixas. Na verdade, a taxa de swap de inflação a prazo de 5yr-5yr a 1,92% a partir de ontem é quase acima do tempo todo baixo de 1,80% registrado quando o preço do petróleo bruto atingiu os baixos do ano em fevereiro. Quanto mais isso continuar, mais incomodará o FOMC. Mas, do ponto de vista do USD, os rendimentos a curto prazo continuam a diminuir, uma vez que aumenta a probabilidade de ação em dezembro. A queda relacionada ao Brexit no rendimento de 2 anos agora foi totalmente reversa e a propagação de 2 anos no EZ está retornando rapidamente a altas cíclicas próximas a 120 bps, que manterão o dólar sob pressão ascendente em relação ao euro.


Credit Agricole: Fed improvável para pressionar o Greenback.


Nos EUA, o foco principal será no anúncio da política monetária do Fed. As recentes reuniões do FOMC foram baixas para o dólar à medida que o índice DXY caiu após cada anúncio de política este ano. Apesar dos dados fortes da atividade dos Estados Unidos de forma tardia, as expectativas são bastante benignas no anúncio de hoje, com a maioria dos economistas (incluindo os nossos próprios) prevendo uma atualização para a avaliação da economia do Fed, mas pouco em termos de orientação adicional. O Fed enfrenta um dilema no entanto. Tentando estabelecer uma caminhada nos próximos meses vem com o risco de desapontamento de dados, como a experiência de maio-junho mostrou. No entanto, se o Fed realmente pretende apertar a política antes do final do ano, e possivelmente já em setembro, provavelmente desejará que os preços de mercado para caminhadas melhorem dos níveis atuais. A linha inferior, que há pouco benefício para o Fed, soa particularmente dovisa desta vez e acreditamos que os riscos são para o lado oposto do caso base do USD US economista é que a próxima caminhada chegará em dezembro com as chances de um movimento de setembro em pé em 1 em 3.


Credit Suisse: Risco de linguagem falcão - Fed para prosseguir com cautela.


Desde 24 de junho e os baixos pós-Brexit nas expectativas de aumento do Fed, o mercado percorreu um longo caminho no preço em algumas possibilidades de uma subida do Fed em setembro, e uma chance combinada de 50% de uma caminhada nas reuniões restantes para este ano. A combinação de dados econômicos aceitáveis ​​nos EUA de mercados de ações norte-americanos bem-sucedidos e bem-realizados tem sido suficiente para garantir isso em nossa opinião, juntamente com o risco sempre presente de que o Fed mais uma vez decida despedir alguma língua hawkish simplesmente para garantir que o mercado não é muito unilateral em seu preço (como visto pela última vez em abril). Nós consideramos essas probabilidades como razoáveis. Normalmente, teríamos um viés positivo do preço atual nas condições atuais, mas suspeitamos que o evento de risco iminente representado pelas eleições presidenciais dos EUA em novembro ainda é um fator que provavelmente incentivará o Fed a proceder com cautela.


Goldman Sachs: Somente modestas mudanças na declaração do FOMC.


Nossos economistas dos EUA vêem os dados econômicos recentes e os comentários públicos dos funcionários do Fed como consistentes com mudanças modestas apenas na declaração do FOMC e pensamos que o comitê irá atualizar sua discussão sobre o mercado de trabalho e as medidas das expectativas de inflação, mas mudar pouco mais. Continuamos a ver 25% de chance de o comitê aumentar a taxa de fundos em setembro e 40% de chance de fazê-lo em dezembro.


SEB: mudanças modestas; Fed In Wait & amp; Ver Modo.


A reunião FOMC de dois dias que conclui na quarta-feira provavelmente manterá a porta aberta para aumentar as taxas nas próximas reuniões, mas não é esperado que mova as expectativas atuais do mercado para aumentar as taxas. Se alguma coisa, os mercados podem reagir com um dólar mais forte e taxas de juros ligeiramente mais altas após o lançamento do comunicado. No momento da redação, o mercado OIS está descontando uma probabilidade de 30 por cento de uma caminhada de setembro e uma probabilidade de 53 por cento de uma caminhada de dezembro. Nossa previsão ainda é para uma subida de 25 pontos base em dezembro. Em qualquer caso, a declaração deve reconhecer melhor dados, mas as modificações serão modestas. A reunião FOMC de julho não é seguida por uma conferência de imprensa ou previsões atualizadas para variáveis-chave.


Morgan Stanley: recompensa de risco bem equilibrada.


Nossos economistas esperam que a reunião do Fed desta semana seja ambígua, mantendo as opções abertas. O preço do mercado da probabilidade de uma subida do Fed neste ano subiu para 50%, um nível com o qual o Fed provavelmente é confortável. Acreditamos que a recompensa de risco na reunião do Fed é bastante equilibrada, deixando-nos confortáveis ​​segurando shorts USD vs EM durante a reunião.


UBS: em espera; Para caminhar em dezembro.


A UBS espera que o FOMC deixe as taxas inalteradas em sua próxima reunião e suba apenas em dezembro em 25 pbs. Naquele tempo, o Fed terá um período de meio ano de evidência com o qual avaliar o impacto pós-referendo sobre os mercados financeiros e a economia, bem como avaliar a força na economia doméstica.


BofA Merrill: Open-Minded Fed para defender, mas não prolongar, USD Gains.


Nossa expectativa para o Fed manter as taxas em espera, mas deixar a porta aberta para caminhadas no final deste ano irá defender o aumento de mais de 2% no índice DXY desde a reunião de junho, mas também não acelerá-lo. Desde a reunião, o dólar respondeu em parte à demanda de refúgio seguro da Brexit, mas também uma melhoria acentuada nas surpresas de dados dos EUA (tanto de forma direta como relativa), o que esperamos que ele dê um tom um pouco prudente ao julho declaração. Os mercados rapidamente se recuperaram de sua reação no joelho para Brexit, deixando as condições financeiras bastante otimistas, então uma tendência de melhoria dos dados dos EUA continuará a emprestar o suporte do USD com o preço do mercado um pouco menos de 50% de chance de uma caminhada por ano - fim. Na verdade, os diferenciais de rendimento reais e nominais sugerem maior aumento de USD. Além disso, o USD ainda está fora de seus altos e, geralmente, no meio de um intervalo, dando ao Fed algum espaço para responder a melhorar os dados e reduzir os riscos globais por agora, ausente de uma significativa apreciação do USD. Dito isto, os riscos globais pendentes provavelmente limitam o valor que os preços do Fed de 2018 se moverão, então acreditamos que um reajuste mais significativo das expectativas do Fed 2017-18 (em dados consistentemente melhores) é necessário para mover materialmente o dólar mais alto aqui, além da flexibilização por outros bancos centrais, como o BCE, esperamos. Bottom line: na ausência de mudanças de indicação significativas, os movimentos de FX provavelmente serão limitados no final da reunião do Fed.


SocGen: Mkt para aumentar lentamente as chances de 2018 Hike - USD suportado.


Desde a última reunião do FOMC em 15 de junho, a S & P ganhou quase 5%, os spreads das obrigações EM reduziram significativamente, e enquanto o dólar está acima, ganhou menos de 1% em uma base comercial. O ISM, o emprego, as vendas no varejo, as vendas de casas novas e existentes e o CPI central entraram em expectativas acima, mesmo que a maioria não fosse espetacular. Em outra era, haveria uma enorme pressão sobre o FOMC para aumentar as taxas, mas ninguém espera nada da reunião de hoje. Ainda assim, algum reconhecimento do cenário econômico melhorado é provável na declaração e o mercado continuará aumentando lentamente as chances de uma alta de taxas de 2018. O dólar continuará recebendo apoio à medida que a curva do tesouro inteiro for superior.


RBC: Paciente, mas EUR / USD pode estar prestes a surpreender.


Uma das principais coisas a assistir no FOMC desta semana será o idioma sobre desenvolvimentos globais. Em junho, o comitê estava relativamente otimizado sobre o cenário global, afirmando que continuava a "acompanhar de perto" os eventos no exterior. Os discursos do Fed no pós-referendo representaram o aumento da "incerteza", mas, mais recentemente, o BCE (mais próximo da fonte de incerteza) observou a "resiliência" dos mercados financeiros e, mesmo, os dados do PMI da área do euro mostram sinais limitados de uma queda. Nossos economistas dos EUA mudaram seu pedido para o próximo aumento da taxa do Fed em junho de 2017 e a inflação ainda é subjugada, permitindo que a sala do Fed seja paciente; mas a curva para frente não está a preços fixos de uma subida até o terceiro trimestre de 2017 e o USD ponderado pelo comércio é plano nos últimos dois meses (baixo.


4% das elevações de janeiro). Com os dados estabelecidos para mostrar uma desaceleração do crescimento e da inflação na área do euro, poderia ser o momento para o euro / USD surpreender testando o fundo de sua faixa de 6m.


Citi: Indicadores Quant sugerem Long USD Bias no FOMC.


Com o aumento meteórico do Índice de Surpresa Econômica dos EUA, impulsionado pela melhora nas surpresas em todos os setores, podemos ver uma mudança no tom de política do Fed, o que aconselhou a cautela sobre a reação excessiva a surpresas de dados isoladas no mês passado. Investigamos mais profundamente as fontes de melhoria no ESI e descobrimos que, além de surpresas positivas, o impulso dos dados também está aumentando, tornando mais difícil para o Fed continuar enfatizando os medos de crescimento. Achamos que a agregação nas surpresas de dados brutos dos EUA tem sido um bom indicador histórico para o viés havaiano do Fed e funciona bem na negociação de EURUSD em torno dos anúncios do Fed. Com o posicionamento do fundo de hedge sugerindo um longo viés de USD e o ESI dos EUA em máximos de 2 anos, é provável que vejamos uma oferta de USD na próxima reunião do Fed.


Deutsche Bank: Tons USD Constructivos que Vem Semanas na Retórica do Fed em Desempenho.


O Fed não poderia ter desejado mercados financeiros mais sanguis, ou um calendário de eventos internacionais mais benignos e um cenário de dados. Isso levanta a questão: em um mundo volátil, "os patos" se alinham tão perfeitamente para um aperto, e o Fed perderá a oportunidade? Mesmo um FOMC dovisto é susceptível de ver a probabilidade de uma subida de taxas este ano como significativamente acima do que o mercado tem preço, mas será relutante em assinalar com bastante antecedência da reunião do FOMC de setembro, por medo de que eles sejam forçados a recuar novamente em face de dados ou eventos inesperados. No entanto, espera-se que a evolução da retórica do Fed suporte o tom USD mais construtivo nas próximas semanas e meses. Espera-se que o USD possa apreciar pelo menos 5% em uma base ampla ponderada pelo comércio, antes que a força do dólar novamente prejudique as condições financeiras dos EUA até o ponto em que afetaria a política do Fed, limitando a força do USD.


ING: Reforma do mercado monetário e do Fed Para ajudar o USD.


Hoje, o Fed divulga uma nova declaração do FOMC sobre o estado da economia dos EUA e seus planos para a política monetária. Embora pareça muito cedo para sinalizar um aumento de taxas na próxima reunião (21 de setembro), terá que reconhecer melhores dados domésticos - o que deve ser representado em uma versão de 2,5-2,8% QoQ anualizada do PIB do 2T16 na sexta-feira. Parece forças poderosas da QE na zona do euro e o Japão manterá os rendimentos do Tesouro dos EUA no final mais longo da curva subjugada, mas nós verificamos margem para uma modesta retirada nas taxas dos EUA na área de 2-3 anos - o que deveria ser geralmente positivo para USD vs. baixo rendimento (particularmente a Europa). Também estamos observando a base de $ no final curto da curva continuar a alargar. Esta pode ser uma função da reforma do mercado monetário dos EUA em outubro, o que incentiva o dinheiro institucional a mudar de Prime para fundos de segurança do governo. Na prática, isso significa menos dinheiro para trabalhar nos esquemas de papel comercial do banco e pode estar levando ao acúmulo de USD. Normalmente, uma base mais ampla está associada à força do USD - e essa história poderia estar conosco em setembro / outubro. Favor DXY para a tendência para 98.


ABN AMRO: Fed To Signal Wait-And-See Stance.


O FOMC se reúne na quarta-feira, com expectativas muito baixas de mudança de política. Os futuros dos fundos do Fed vêem apenas 10% de chance de um aumento na faixa alvo para a taxa de fundos federados nesta reunião. Apenas dois dos 88 economistas pesquisados ​​na pesquisa da Bloomberg esperam uma caminhada. Comunicação recente sugere que o Fed está em modo de espera e esperamos que o FOMC sinalize isso continua sendo o caso na declaração de julho. Gostaria de avaliar os dados econômicos dos EUA e qualquer potencial desdobramento do voto do Reino Unido para deixar a UE. Até agora, os dados econômicos foram relativamente positivos e a reação do mercado financeiro ao voto de Brexit foi relativamente benigna. Como tal, alguns funcionários do FOMC sinalizaram que uma taxa de caminhada no final do ano poderia estar nos cartões. No entanto, o jurado ainda está fora. Mesmo que a economia dos EUA tenha se expandido a um ritmo acelerado no segundo trimestre, isso segue dois trimestres extremamente fracos. Da mesma forma, o forte crescimento do emprego em junho seguiu quase nenhum aumento em maio. De fato, a tendência do crescimento do emprego diminuiu significativamente desde o início do ano, consistente com a fraca demanda e redução de lucros. Além disso, o resto da economia global parece estar em mau estado, com crescimento fraco, vulnerabilidades financeiras em mercados emergentes e riscos políticos na Europa. O preço dos mercados em 45% de chance de uma caminhada em dezembro, enquanto o consenso dos economistas espera um aumento da taxa até então. Nosso caso base é que o Fed permanecerá em espera até o início de 2017.


Scotiabank: Declaração positiva para ajudar o USD.


A reunião do FOMC não deverá revelar nenhuma alteração de política. Mas a declaração (não há conferência de imprensa) certamente deve reconhecer o relatório NFP de + 287k de junho após as referências cautelosas ao mercado de trabalho na última declaração. As observações sobre as tendências gerais da economia devem permanecer amplamente positivas. A interpretação do Fed sobre o impacto da Brexit é susceptível de ser cautelosa, mas até agora, o choque parece ter sido contido. Embora as chances de maiores taxas permaneçam escorregadias este ano, uma declaração positiva do Fed deve reforçar a recuperação recente das taxas de curto prazo dos EUA e apoiar o USD. Isso reforçará o crescimento dos EUA e a divergência da política monetária com grande parte do resto do G10.


Danske: Neutral Para USD, mas Riscos Aderidos a um USD mais forte.


A próxima reunião do FOMC é uma das pequenas reuniões sem novos "pontos" e uma conferência de imprensa. Como é amplamente esperado que o FOMC mantenha inalterado o alcance do objetivo dos fundos federais em 0,25% -0,50%, o foco está na declaração. Mesmo que os mercados financeiros tenham levado a Brexit com muita calma e o mercado de ações norte-americano esteja em um máximo histórico, esperamos que o FOMC tome uma posição cautelosa devido a possíveis efeitos negativos de derrames das incertezas de Brexit. Ainda assim, o risco está inclinado para um Fed mais hawkish dado o forte rebote nos dados dos EUA no segundo trimestre (especialmente do lado do consumidor). Infelizmente, as declarações do FOMC nem sempre enviam os melhores sinais e provavelmente teremos que aguardar os seguintes minutos ou novos discursos do FOMC para obter mais detalhes sobre como o Fed vê as perspectivas econômicas pós-Brexit. Esperamos que a reunião do FOMC seja neutra pelo USD com riscos comprometidos com um dólar um pouco mais forte. O rendimento 2Y UST tem espaço para aumentar ainda mais, o que deve suportar o USD. Esperamos que o EUR / USD caia perto do prazo com a nossa previsão de lapidação em uma queda para 1,07 em 3M, impulsionada pela divergência cíclica e monetária.


NAB: em espera; Foco na declaração.


Embora o Fed provavelmente manterá as taxas inalteradas, a declaração da reunião do post será cuidadosamente analisada para ver se o Fed está avançando para um aumento de taxas nas próximas reuniões, dado o recente comentário do Fed. Muitas das ambiguidades que o Fed citou nas Minutas da FOMC de junho - o mercado de trabalho e a Brexit - foram eliminadas na sequência das folhas de folha de pagamento estelares de junho e dos spillovers limitados do voto da Brexit nos mercados financeiros. Antes da reunião, os preços de mercado em torno de 14bps de aumentos do Fed até o final do ano.


RBS: em espera; Poucas mudanças na declaração.


Esperamos poucas mudanças na declaração FOMC. A caracterização da economia pode ser um pouco mais positiva do que em junho, dada a notícia geralmente positiva relatada nas últimas semanas (por exemplo, emprego, ISMs, vendas no varejo). Em particular, o forte relatório de empregos de junho aliviou as preocupações com uma forte desaceleração no ritmo da melhoria do mercado de trabalho, e algum reconhecimento do forte ganho de emprego de junho parece justificado (mesmo que a tendência subjacente no crescimento da folha de pagamento ainda mostre algum desaceleramento). Além disso, é provável que a aceleração da atividade econômica (e, em particular, dos gastos dos consumidores) no segundo trimestre mencionado anteriormente na declaração do FOMC de junho provavelmente seja reiterada (especialmente nas expectativas de que o crescimento do PIB real do segundo trimestre pode aproximar-se de 3%, com PCE real aumentando talvez 4,5% ). O idioma em torno da habitação ("continuou a melhorar"), as exportações líquidas (arrastar diminuiu), e o investimento empresarial ("soft") parece ser apropriado. Também não acreditamos que a caracterização das expectativas de inflação e / ou inflação precisa (ou será) ser alterada.


Para idéias desses bancos com paradas e níveis, confira o eFX Plus.


Top Forex Brokers.


A única coisa que você não pode ignorar no gráfico bitcoin da ação de preço desta semana.


Qual é a próxima grande oportunidade no forex.


Apresentando nossa seção de criptografia e canal Telegram.


Sessões de negociação Wraps.


Análise técnica.


USDCAD viu algumas compras no fim da semana.


Perdido em todas as conversas sobre o encerramento do governo, o gráfico mais importante do mundo está em queda.


AUDUSD mantém a corrida alcista viva. O que descarrilaria a corrida?


Vôo para a segurança das bancas de CHF. USDCHF negocia no máximo do dia.


A única coisa que você não pode ignorar no gráfico bitcoin da ação de preço desta semana.


Ordens Forex.


O EURUSD publica sessões de sessão à medida que as expiries das opções lançam uma sombra.


Opção de opção FX para o corte de NY 10 - 19 de janeiro de 2018.


Mais das placas de pedidos 19 Jan.


Pedidos EURGBP 19 Jan - Oferta geral do euro.


Ordens GBPUSD 19 de janeiro - Dados de venda a retalho no Reino Unido em foco.


Bancos Centrais.


Feds Williams: riscos equilibrados, a economia poderia fazer melhor do que o esperado.


Williams do Fed: economia dos EUA que se deslocam dos ventos contrários aos ventos traseiros.


O Quarteto do Fed estabelece um roteiro para aliviar os regulamentos bancários.


A estimativa de Nowcast do PIB do Fed de NY para o 4T até 3,94% de 3,88%


US January prelim U Mich sentimento do consumidor 94,4 vs 97,0 esperado.


Todos os maiores andares comerciais do mundo possuem telas bloqueadas no ForexLive ™. Nós fornecemos notícias e análises de Forex em tempo real ao mais alto nível ao torná-lo acessível para comerciantes menos experientes.


Saiba sobre o ForexLive.


Contate-Nos.


Permaneça conectado.


Conecte-se com forexlive via:


Procurando por nosso feed RSS?


Premier site de notícias de negociação forex.


Fundada em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX trading. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias e reações em tempo real para notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais.


AVISO DE ALTO RISCO: a negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir trocar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial; não investe dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida.


AVISO CONSULTIVO: FOREXLIVE ™ fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto da análise individual e da tomada de decisão do cliente ou da perspectiva. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE ™ aconselha especificamente clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. FOREXLIVE ™ declina expressamente qualquer responsabilidade por qualquer capital perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros.


Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)


Qual é o "Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)"


O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) é o ramo do Conselho da Reserva Federal que determina a direção da política monetária. O FOMC se reúne várias vezes ao ano para discutir se deve manter ou alterar a política atual. Um voto para alterar a política resultaria em comprar ou vender títulos do governo dos EUA no mercado aberto para promover o crescimento da economia.


BREAK 'Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)'


O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) é composto pelo conselho de governadores, que tem sete membros e cinco presidentes do Banco da Reserva Federal. Os membros do comitê geralmente são categorizados como falcões (que favorecem políticas monetárias mais apertadas), pombas (que são mais fortes no estímulo) ou em algum lugar intermediário.


Por tradição, o presidente do FOMC é também o presidente do Conselho de Governadores. A partir de novembro de 2017, Janet Yellen atua como presidente do Conselho da Reserva Federal, o presidente Trump nomeou Jerome Powell para assumir o cargo uma vez que seu mandato expira em fevereiro de 2018. Além de Yellen, existem três outros membros do conselho e três posições restantes não preenchido. Os outros membros do Conselho são Randall Quarles - centrista; Jerome Powell - moderado; e Lael Brainard - pomba.


O vice-presidente do FOMC também é o presidente do Federal Reserve Bank de Nova York; um cargo atualmente preenchido por William Dudley. O Fed de Nova York anunciou que a Dudley deve se aposentar no meio de 2018 antes do término do mandato em 2019. O presidente do Federal Reserve Bank of New York atende continuamente, enquanto os presidentes dos outros bancos de reserva atendem termos de um ano em um horário rotatório de três anos. Para 2017, os presidentes de serviço são Charles Evans - pomba, Neel Kashkari - pomba, Patrick Harker - hawk e Robert Kaplan - centrista.


Os assentos rotativos de um ano do FOMC são sempre compostos por um presidente do Banco da Reserva de cada um dos seguintes grupos:


Boston, Filadélfia e Richmond; Cleveland e Chicago; St. Louis, Dallas e Atlanta; e Kansas City, Minneapolis, São Francisco.


Isso ajuda a assegurar que todas as regiões geográficas dos Estados Unidos recebam representação justa.


Procedimento FOMC.


O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) tem oito reuniões regulares por ano, embora possam atender mais vezes, se necessário. As reuniões do comitê, que são secretas, são objeto de muita especulação sobre Wall Street, já que os analistas tentam adivinhar se o Fed vai apertar ou afrouxar a oferta monetária, fazendo com que as taxas de juros subam ou diminuam.


A interação de todas as ferramentas políticas do Fed determina a taxa de fundos federais, ou a taxa na qual as instituições depositárias emprestam seus saldos no Federal Reserve entre si durante a noite. A taxa de fundos federais, por sua vez, influencia outras taxas de juros de curto e longo prazo, taxas de câmbio, oferta de crédito e demanda de investimento, emprego e produção econômica.


Através de operações de mercado aberto, ajustando a taxa de desconto e estabelecendo requisitos de reserva bancária, o Federal Reserve possui as ferramentas necessárias para aumentar ou diminuir a oferta monetária. O Conselho de Governadores do Fed é responsável por definir a taxa de desconto e os requisitos de reserva, enquanto o FOMC é responsável especificamente pelas operações de mercado aberto, o que implica a compra e venda de títulos públicos. Por exemplo, para apertar a oferta monetária para diminuir a quantidade de dinheiro disponível no sistema bancário, o Fed vende títulos do governo.


A Importância das Reuniões do FOMC no FX Trading.


Já passaram 9 anos desde que o Federal Reserve subiu taxas. Graças à reunião FOMC de hoje e à conferência pós-declaração de Janet Yellen, talvez devêssemos aguardar mais um ano até que o Fed aumente as taxas de juros de sua baixa histórica atual de 0,00-0,25%. Aqui é um guia rápido para entender a importância da reunião do FOMC e como um plano de negociação pode resultar do evento oito vezes por ano.


O objetivo.


O Comitê Federal de Mercado Aberto ou o FOMC permite que a Reserva Federal faça uma declaração várias vezes por ano para explicar a Política Monetária de futuro. A política monetária é um prejuízo fundamental na força ou fraqueza de qualquer moeda e, portanto, é de grande interesse para os comerciantes do FX. A política monetária é simplesmente as ações que um banco central leva para direcionar o custo do dinheiro e do crédito através das taxas de juros e sua disponibilidade através da Facilidade Quantitativa para ajudar uma economia a atingir seus objetivos econômicos específicos.


Atualmente, a reserva federal encontra-se em um ponto difícil, mas pode ter encontrado uma maneira de sair da esquina o mercado estava pintando-os contra a vontade deles. Em suma, o Federal Reserve encontrou-se como o único banco central em relação ao que parecia ser uma economia relativamente saudável, conforme as folhas de pagamento não agrícolas e outros pontos de dados, o que os fazia sinalizar através do Dot Plot, que avaliam os aumentos seria no futuro próximo a fim de conter a inflação potencial.


Para aqueles que não estão familiarizados com o gráfico de pontos, é muito importante para a direção de longo prazo de qualquer moeda. O gráfico de pontos é uma parte do Resumo da Projeção Econômica divulgada com a declaração que mostra as expectativas de taxa de juros nos próximos 3 anos pelos membros votantes da reserva federal.


Isso torna o gráfico de pontos uma ferramenta muito útil, pois ajuda a fornecer informações sobre como os membros do comitê se sentem sobre as condições econômicas e monetárias no futuro. O quadro de pontos de março de 2018 caiu da reunião de janeiro, fazendo com que o dólar dos EUA caísse mais contra o euro em 3 anos, o que ajuda a mostrar o quão importante é a declaração do FOMC para os comerciantes.


O Plano de Negociação Potencial.


Os comerciantes da FX muitas vezes combinam eventos fundamentais como o FOMC com eventos técnicos como o USD perdendo o quadro depois da declaração do FOMC. Os comerciantes que gostam de negociar com a tendência podem procurar diferentes indicadores para indicar quando entrar, mas no final, todos os comerciantes de tendências estão procurando por uma série de altos altos e níveis mais baixos para sinalizar uma tendência de alta ou baixos baixos e baixos altos para sinalizar um tendência de queda. Desde o verão de 2018, a maioria dos pares contra o dólar americano perdeu uma porcentagem significativa devido a problemas econômicos em múltiplas economias causadas pela queda de commodities e um ambiente deflacionário.


O plano de negociação de uma declaração do FOMC torna-se mais esclarecido as semanas depois e, portanto, é mais apropriado para comerciantes de tendências. Negociar antes, durante ou após o evento pode ser errático e os comerciantes muitas vezes se queixam de ser atacados por tais eventos de notícias, porque todos os comerciantes grandes e pequenos estão entrando e saindo de negociações com base em novas informações, o que causa grandes movimentos difíceis de negociar.


No entanto, como você sai da reunião por uma semana ou duas, se uma nova tendência se desenvolve conforme definido por altos altos e baixos mais altos, então um plano de negociação pode desenvolver que combina os fundamentos de um grande evento, juntamente com uma tendência técnica limpa a seguir.


Estratégia de negociação Forex do FOMC.


Nós estaremos tratando uma negociação forex simples que pode ser usada na negociação dos minutos da reunião do FOMC. No entanto, é uma estratégia incrível que pode ser usada por comerciantes intradiários.


O FOMC é um acrônimo do Comitê Federal de Mercado Aberto e é um ramo da Reserva Federal dos EUA que controla a direção da política monetária. Os minutos da reunião do FOMC dão aos investidores um precursor das decisões de taxas de juros pela reserva federal dos EUA e tornou-se um dos riscos de eventos mais esperados no calendário de dados para o dólar dos EUA e seus pares relacionados.


Há oito reuniões agendadas por ano para o FOMC. Os minutos de reuniões freqüentemente programadas estão fora de 3 semanas após a data do lançamento da política.


O tempo para a liberação dos dados é fundamental para esta estratégia e, embora isso possa diferir ao longo do período, geralmente é agendado para 07:15 GMT, ou seja, 02:15 EST. As datas e a hora da declaração da reunião do FOMC são encontradas no site da Reserva Federal.


Indicadores MetaTrader4: Média móvel exponencial (21), Média móvel exponencial (200)


Quadro (s) de tempo preferido: 1-Minute, 5-Minutes, 15-Minutes.


Sessões de negociação recomendadas: após o lançamento do FOMC.


Pares de moeda: Majors.


Insira uma posição de compra quando o seguinte gráfico ou padrão de indicadores estiverem na sequência de exibição para o lançamento dos minutos da reunião do FOMC:


Após o lançamento dos minutos da reunião do FOMC como mostrado na Fig. 1.0, encontraremos um movimento inicial inicial direcional, conforme mostrado na vela rotulada A. Esse movimento inicial no mercado é marcado como a verdadeira direção da tendência, mas é aconselhável não iniciar uma ordem de entrada ainda.


N. B. A declaração de política mais recente da Reserva Federal é devido às 2 p. m. EDT (18:00 GMT). Espera-se que isso venha junto com as projeções econômicas atualizadas e a presidente da Fed, Janet Yellen, seja convocada para realizar uma conferência de imprensa às 14:30 EDT.


Nossa direção é manter até depois do discurso de Janet Yellen, em que vimos um pico descendente como mostrado no Candlestick B.


O castiçal C está fora da vela de entrada visto que o preço conseguiu manter acima EMA (21) e EMA (200).


Regra básica de entrada: Inicie uma compra se o preço estiver alinhado acima da EMA (21) e da EMA (200) após a declaração FOMC agendada e a Conferência de imprensa do FOMC.


Stop Loss for Long Entry: Coloque o stop loss 2 pips abaixo da área de suporte mais recente.


Estratégia de Saída / Tome Lucro para Entrada Longa.


A seguinte saída ou tomada de precaução de lucro deve ser tomada:


Certifique-se de ter uma parada final eficaz, o que permitirá bloquear os lucros no caso de as coisas ficarem loucas. Se, de qualquer forma, você ainda estiver no mercado e uma vela descendente se cierra abaixo da EMA (21), é uma indicação de que a tendência está a diminuir e a sair ou a tirar proveito.


Insira uma ordem de venda quando ocorrer o seguinte:


Se as barras de preços estiverem negociando abaixo da EMA (21) e da EMA (200) após a Declaração FOMC agendada e a Conferência de Imprensa FOMC.


Stop Loss for Sell Entry: Coloque o stop loss 2 pips acima da área de resistência mais recente.


Estratégia de Saída / Tome Lucro para Entrada de Vendas.


As seguintes regras ou condições definirão uma saída ou obterão lucro:


Se as paradas de arrastar são desencadeadas por qualquer cauda repentina de retração seguindo a tendência. Se uma vela bullish fecha acima da EMA (21), indica uma possível reversão de tendência.


Sobre os Indicadores de Negociação.


A EA (21) e a EMA (200) são implantadas de acordo com nossos objetivos analíticos, fornecendo mais peso aos dados mais recentes.


Posts Relacionados.


Estratégia MTF Forex Trading sobre o Produto Interno Bruto dos EUA.


Estratégia de negociação de Forex da taxa de desemprego dos EUA.


Octopus Forex Trading Strategy no CPE do Reino Unido.


EU Minimum Bid Rate Forex Trading Strategy.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

No comments:

Post a Comment