Thursday 5 April 2018

Equity versus opções de estoque


Como as opções se comparam às ações.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Embora as opções compartilhem muitas semelhanças com ações ordinárias, também há algumas diferenças importantes. Duas principais diferenças de opções de negociação em vez de ações ordinárias são que a negociação de opções pode limitar o risco de um investidor e alavancar o potencial de investimento.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limite, as opções oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato não forem cumpridas até a data de validade. Isso não é verdade para o vendedor de uma opção.


Alavancar o investimento.


Uma opção de equivalência patrimonial permite aos investidores fixar o preço, por um período de tempo específico, no qual podem comprar ou vender 100 ações de um capital próprio por um prêmio (preço) - que é apenas uma porcentagem do que pagariam para possuir o patrimônio líquido de forma definitiva. Essa alavancagem significa que os investidores podem aumentar sua potencial recompensa de um movimento de preços usando opções.


Para um investidor comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação custaria US $ 5.000. Por outro lado, possuir uma opção de $ 5 Call com um preço de exercício de US $ 50 daria ao investidor o direito de comprar 100 ações da mesma ação em qualquer momento durante a vida da opção e custaria apenas US $ 500.


Lembre-se de que os prêmios são cotados em uma base por ação; portanto, um prêmio de US $ 5 representa um pagamento premium de US $ 5 x 100, ou US $ 500, por contrato de opção.


Vamos supor que um mês após a compra da opção, o preço das ações subiu para US $ 55. O ganho no estoque de investimento é de US $ 500, ou 10%. No entanto, para o mesmo aumento de US $ 5 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode aumentar para US $ 7, para um retorno de US $ 200 ou 40%. Embora o valor em dólares obtido no investimento em ações seja maior que o investimento em opção, o retorno percentual é muito maior com opções do que com estoque.


A vantagem também tem implicações negativas. Se o estoque não aumenta conforme antecipado ou cai durante a vida útil da opção, a alavancagem aumentará a perda percentual do investimento. Por exemplo, se, no exemplo acima, o estoque tivesse caído para US $ 40, a perda no estoque de investimento seria de US $ 1.000 (ou 20%). Por essa queda de $ 10 no preço das ações, o prêmio da opção de compra pode diminuir para US $ 2, resultando em uma perda de US $ 300 (ou 60%). Os investidores devem tomar nota, no entanto, de que, como comprador de opções, o máximo que você pode perder é o valor premium pago pela opção.


Outras diferenças importantes entre opções e ações ordinárias são de como o investimento está estruturado:


As ações ordinárias podem ser realizadas indefinidamente por um comprador, enquanto as opções possuem uma data de validade. Se uma opção fora do dinheiro não for exercida antes ou no vencimento, ela não existe e expira sem valor. Não há certificados físicos para opções de ações, como existem para ações ordinárias. As ações ordinárias são emitidas em número fixo pela empresa emissora, enquanto não há limite para a quantidade de opções que podem ser negociadas em um patrimônio subjacente. O número de opções que são negociadas baseia-se apenas em quantos investidores estão interessados ​​em negociar o direito de comprar ou vender esse patrimônio particular. Ao contrário da propriedade patrimonial, possuir uma opção não confere direitos de voto, dividendos ou propriedade de qualquer ação de uma empresa, a menos que a opção seja exercida.


A maior semelhança é a forma como as operações de opção e estoque são tratadas:


As opções são listadas e negociadas em mercados nacionais regulados pela SEC, semelhantes às ações ordinárias. Os pedidos de opções são negociados através de corretores com lances para comprar e oferece para vender, assim como compra e venda de ações. Compradores e vendedores de opções e ações podem rastrear o desempenho e seguir transações através dos mercados nos quais eles negociam.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Equity vs. Salário: o que você precisa saber (FB, GOOG)


Se você está se juntando a uma empresa iniciante ou a uma empresa relativamente nova, a compensação de capital pode ser uma cenoura que a empresa tenha pendurado antes de você. As startups são conhecidas por terem relativamente dinheiro e considerando sua necessidade de preservar o dinheiro e reciclar qualquer dinheiro que gerem nas operações comerciais, eles preferem reduzir os pagamentos aos funcionários.


Em troca de dar-lhe um salário abaixo do mercado, eles podem dar-lhe uma participação na empresa sob a forma de compensação de capital próprio. Dessa forma, é um win-win, com os funcionários obtendo um pagamento potencialmente adequado e a empresa economizando dinheiro. Para aqueles que estão pesando uma possibilidade de pagamento da equidade, tenha em mente que existem alguns riscos, bem como vantagens, para obter uma participação acionária contra a obtenção de um pagamento salarial.


A compensação de capital não é dinheiro no banco.


O principal risco associado à compensação de capital é que não é garantido que você ganhará da apreciação do seu patrimônio. Existem muitas variáveis ​​que influenciam se sua participação acionária será recompensada. Em primeiro lugar, o arranque terá que ter sucesso. Uma multidão de startups mergulhou e sai do negócio. Lembre-se de como a bolha de ponto-com explodiu em 2000 e uma série de startups saiu do negócio, deixando aqueles que foram oferecidos opções de ações altas e secas.


A vantagem de ser pago um salário é que você sabe exatamente o que está recebendo. É uma quantia fixa com a qual você pode contar e planejar seu futuro. Claro, você ainda estará sujeito ao risco de seu empregador sair do mercado.


A remuneração de capital geralmente tem um cronograma de carência, o que significa que você só terá seu capital próprio após um período de tempo. Enquanto isso, você estará vinculado à empresa enquanto observa o pagamento da equidade para dar frutos. Você pode até perder sua participação se você for demitido do trabalho. Com um pagamento de salário, você não está vinculado à empresa dessa forma e você mantém tudo o que ganha.


Estruturação da Compensação Patrimonial.


Existem várias maneiras de estruturar pagamentos de equidade e cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens. Por exemplo, você poderia ser compensado sob a forma de opções de ações de incentivo (ISOs) ou unidades de estoque restritas (UREs). Cada forma de compensação tem diferentes consequências fiscais. Assim, é importante saber exatamente como seu empregador está estruturando sua remuneração de capital, pois você pode acabar com um pagamento consideravelmente maior, com base na forma de compensação de capital oferecida e quanto sua participação na empresa é. Obviamente, um pagamento de salário não envolve esse tipo de estruturação complexa.


Cuidado com as Consequências Fiscais.


Você pode achar que, apesar de ter exercido as opções de equivalência patrimonial e ter saído adiante, você está em um buraco depois de pagar impostos. Uma vez que você exerce suas opções e possui suas ações, você pode achar que você deve impostos, mesmo que o preço da ação caiu posteriormente. Isso apresenta outro elemento de risco. É por isso que muitas pessoas que estavam contando suas riquezas de papel acabaram se encontrando no vermelho quando a explosão de bolhas com ponto-com. Assim, é importante exercer suas opções de capital no momento certo e também oportunisticamente cobrar as ações que você obtém para que você possa gerar um retorno real, em vez de um retorno em papel.


Não há essa manobra envolvida com um pagamento de salário, exceto talvez para negociar o momento de qualquer pagamento de bônus para fins de planejamento tributário.


No lado positivo, com opções, você tem potencial para um pagamento importante se sua empresa tiver sucesso. Você pode até mesmo acertar se sua empresa sair com uma oferta pública inicial bem sucedida. É assim que alguns funcionários anteriores de empresas como o Google (GOOG) e o Facebook, Inc. (FB) se tornaram milionários.


Se você está sendo pago um salário, não há tal potencial para qualquer pagamento grande no futuro. Você terá que investir sua renda para gerar qualquer retorno adicional.


Os pagamentos de capital permitem que as empresas startups ofereçam um incentivo para os funcionários, mesmo que não correspondam aos pagamentos salariais de empresas mais antigas. Empresas ainda mais estabelecidas oferecem pagamentos de capital em uma tentativa de se manterem competitivas. Enquanto uma participação acionária oferece a atração de um pagamento maior do que um salário, também está sujeita a muito mais risco.


Coisas para saber sobre estoque versus opções.


Esta página é baseada na experiência pessoal, e é baseada no que eu conheço da legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que essa informação está atualmente precisa. Use-o por sua conta e risco.


Veja também um artigo em estoque que escrevi para colegas de trabalho de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e aborda mais profundamente alguns tópicos.


Termos para saber.


Quando exercido, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao & # 8220; Imposto mínimo alternativo, & # 8221; o que pode ser substancial.


Você pode ser pago em estoque ou em opções. Se você for pago em estoque, você realmente recebe ações de ações da empresa. Se você for pago em opções, você receberá o direito de comprar o estoque mais tarde, a um preço fixo. Se o estoque estiver vendendo no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar o estoque pelo preço de exercício e depois vendê-lo imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você faz.


As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou inferior a 10% do valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações após as opções de tempo serem emitidas.


Cash flow & amp; liquidez.


Com estoque, não há preocupações de fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você é dono dele. Com opções, no entanto, você precisa encontrar o dinheiro para exercer as opções. Isso não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de $ 5, exigirá US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar o estoque subjacente.


& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. & # 8220; Afinal, você apenas usou opções se as ações estivessem vendendo por mais do que o preço de exercício da opção. Você pode simplesmente vender o estoque suficiente para cobrir os $ 50,000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil?


Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, as ações que você obtém (diretamente ou por meio de opções de exercícios) são apenas pedaços de papel, a menos que o acordo do accionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & # 8212; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais & # 8212; você receberá essa habilidade.


Ao escrever isso (8/99), há também um período de retenção de ações em empresas não públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção é evitar o negócio de macaco em que os iniciados podem comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e depois virar à sua volta e vendê-los. Na verdade, atualmente há um forte movimento no congresso para eliminar o período de detenção.


A opinião editorial do autor: a eliminação do período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogo e de lucro. Filosóficamente, um crente em empresas que são criadores de valor, em vez de criadores transitorios de papel e lucro, eu prefiro manter o período de retenção. No entanto, como alguém que algum dia pode estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, considero que meus princípios colocam a prova.


Implicações tributárias.


Para piorar as coisas, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui é um resumo de como os impostos funcionam:


Quando você exerce as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado das ações é tratada como renda normal, tributável em sua taxa de imposto total. Sua taxa de imposto total pode ser bastante alta, uma vez que o estado e o federal são ambos levados para conta.


Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ em US $ 5, quando as ações estão vendendo por US $ 7, que conta com US $ 20.000 de renda tributável, mesmo que a XYZ seja uma empresa não pública.


Quando você vende as ações que você adquiriu ao exercer suas opções, qualquer movimento para cima ou para baixo no preço da ação, uma vez que a data de exercício conta como um ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a renda ordinária.


Se você vender mais suas ações XYZ por US $ 9, isso conta como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).


Possivelmente, o sujeito ao imposto mínimo alternativo (AMT).


Se você estiver recebendo ações ordinárias que compram, no momento em que se entregam, o valor adquirido é tratado como renda normal, tributável em sua taxa de imposto total.


O grande "gotcha" trocas comerciais:


Se você quer uma compensação que ganha ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha fraca. Como cada bloco de ações, constitui um lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato está escrito). Então, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que ganham este trimestre podem valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de renda tributável. Mas, como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que encontrar o dinheiro para pagar os impostos de outra forma.


As opções são mais palatáveis, mas apresentam um problema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercer suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez com antecedência cedo, então seu período de espera será superado quando o estoque for negociável. E se suas opções não são opções de ações de incentivo, elas irão gerar um índice de imposto de renda normal. Você também quer ter esse sucesso (o que acontece no tempo de exercício) com um valor de estoque tão baixo quanto possível, e a maior parte de seus ganhos acontecem como um ganho ou perda de capital.


Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa fique em público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas, e você pode trocá-las imediatamente. Mas o seu ganho total (preço do mercado menos o preço de exercício) será tributado como renda normal. Isso pode ser uma enorme carga tributária incremental.


Se deseja exercer opções enquanto uma empresa ainda é privada é uma questão complicada e individual. A resposta depende de seus suportes fiscais regulares, seus montantes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que será até que o estoque seja público e quanto dinheiro você tenha que pagar impostos sobre o exercício de opções.


Outras perguntas.


E se a empresa nunca se tornar pública?


Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações se quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permitirá que você venda suas ações a qualquer pessoa, enquanto outras vezes só permite que você venda suas ações de volta à empresa ou a outros acionistas.


O que acontece se mais ações forem emitidas para dar novos investidores?


Suas ações ficam diluídas. Se você estiver em uma posição de negociação muito poderosa, você poderá obter uma provisão anti-diluição, o que permite manter sua participação percentual na empresa, mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro trabalho fora da faculdade, não pergunte.


E se a empresa for comprada enquanto eu possuo opções ou estoque?


Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-se um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você pode balançar, a coisa mais segura é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.


Quanto devo pedir?


Tanto quanto você pode conseguir. Algumas poucas e muito difíceis regras: no momento em que uma empresa se torne pública, os VCs e investidores serão proprietários de cerca de 70% e os proprietários e empregados originários serão proprietários de cerca de 30%. O que interessa não é a quantidade de ações que você possui, mas qual a porcentagem da empresa agora e no momento do IPO / aquisição que você possui.


Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será proprietário de .5% da empresa nesse ponto, sua participação valerá algum dia US $ 500.000. Se você tirou um corte salarial de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, você trocou essencialmente um salário garantido de US $ 100.000 por um risco de US $ 500.000 em estoque. É para você decidir se essa compensação vale a pena.


Pense isso! Eu vi pessoas pegarem um corte de $ 30,000 / ano em troca de ações que valiam US $ 60,000 após dois anos. Eles efetivamente trocaram o salário pelo patrimônio líquido sem obter estoque suficiente para compensá-los pelo risco que tomaram ou pelo fato de ter demorado dois anos antes de verem o dinheiro.


Tenha em mente que as rodadas de financiamento subseqüentes irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa é pública ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.


Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?


Talvez. Depende da porcentagem que seja da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você foi oferecido .01% do patrimônio líquido. Se a empresa for a próxima AMAZON, você está configurado para toda a vida se você for um investidor cuidadoso. Se a empresa for Joe & # 8217; s Garage e Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)


Lembre-se: é a porcentagem que você possui, e não o número de ações que importam! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em destaque, ou ganhou, não diga o percentual de propriedade que suas ações representam, correm e não caminham na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação com a empresa. Qualquer empresa do lado de fora revelaria instantaneamente esses números para um investidor monetário. Se eles não conseguiram revelá-los para você, é provavelmente porque eles estão fazendo uma oferta ruim.


Sem conhecer as percentagens, não pode avaliar o valor das suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de serem publicas, ou elas dividem suas ações para ajustar o preço da ação. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas um recuo pré-IPO de 1 para 2 deixará você com apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados de ter fracassos inversos pré-IPO. Um era 2 para 3, o outro era 1 para 2 separação inversa.)


Uma vez que você conhece o percentual que possui, encontre o valor multiplicando a avaliação da empresa esperada pela sua participação percentual no IPO. Lembre-se de que o IPO em si dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado em 2/3 para descobrir o quanto você terá uma vez que você pagou seus impostos.


Eu ouvi as empresas dizerem, & # 8220; A porcentagem não importa. Afinal, independentemente da porcentagem, 3.000 ações quando o estoque atinge $ 100 / ação, é $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação da empresa inteira para justificar um preço de $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar a avaliação da empresa e a participação percentual no IPO.


A empresa se importa se me derem ações ou opções?


Eles podem, mas, se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da administração de despesas gerais de entrega de estoque. De qualquer forma, eles estão lhe dando posse ou uma opção de propriedade na empresa.


Pesquisa.


Citação aleatória.


Stever realmente me ajudou a estabelecer minha identidade de mercado e modelo de negócios. Eu consegui um grande avanço no posicionamento do meu negócio trabalhando com ele # 8211; Stever & # 8217; s realmente foi a milha extra para mim.


&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.


5 coisas que você precisa saber sobre opções de estoque.


A equidade é um dos aspectos mais importantes do trabalho para uma inicialização, mas muitas vezes é confuso. Aqui está o que você precisa saber sobre o capital antes de se juntar a uma empresa.


Por Conner Forrest | 24 de dezembro de 2018, 8:00 da tarde PST.


A compensação da equidade - obter um pedaço da empresa - é um dos aspectos determinantes do trabalho em uma inicialização. É atraente não só pelo seu valor monetário percebido, mas pelo senso de propriedade que dá aos funcionários.


No entanto, os potenciais funcionários devem informar-se antes de se envolverem em planos de equidade, pois há riscos envolvidos. Por exemplo, alguns funcionários da Good Technology realmente perderam dinheiro em suas opções de compra de ações quando a empresa vendeu para o BlackBerry por menos de metade de sua avaliação privada.


Uma vez que você se instalou para trabalhar para uma inicialização, é importante aprender como a equidade funciona e o que isso significará para você como empregado. Se você é novo para isso, pode ser um tópico intimidante. Aqui está o que você precisa saber.


1. Existem diferentes tipos de equidade.


O patrimônio líquido, em seu nível básico, é uma participação de propriedade em uma empresa. As ações são emitidas em uma série e geralmente são rotuladas como comuns ou preferidas.


Normalmente, os empregados recebem ações ordinárias, que é diferente das ações preferenciais, na medida em que não possui preferências, que são vantagens complementares que acompanham os compartilhamentos. Eu vou mais para isso mais tarde, mas isso basicamente significa que os acionistas preferenciais são pagos primeiro.


O patrimônio líquido é distribuído aos funcionários de um "pool de opções", um montante fixo de capital que pode ser distribuído entre os funcionários. Não existe uma regra rápida e rígida sobre o tamanho ou o tamanho de um pool de opções, mas existem alguns números comuns.


Por exemplo, o CEO da LaunchTN, Charlie Brock, disse que geralmente aconselha os fundadores a fornecerem um mínimo de 10% de equivalência patrimonial ao pool, pois eleva alocação suficiente para atrair pessoas de qualidade. No entanto, disse ele, 15% de pools de opções oferecem a flexibilidade necessária para fazer alocações de chave forte, pois oferece aos fundadores mais equidade para oferecer potenciais funcionários.


O estoque preferido geralmente é investido, já que tem certos direitos que o acompanham, disse Jeff Richards, da GGV Capital. Por exemplo, esses direitos ou "preferências" podem conferir um conselho ao acionista, direitos de voto para as principais decisões da empresa ou preferências de liquidação.


Uma preferência de liquidação é uma garantia de retorno do investimento para um múltiplo específico do valor investido. Na maioria das vezes, disse Richards, você verá uma preferência de liquidação do 1X - o que significa que, em caso de liquidação, como se a empresa fosse vendida, esses acionistas receberão devolução pelo menos do mesmo valor que investiram.


Isso pode significar problemas para os funcionários se a empresa nunca atingir seu valor potencial esperado, porque os fundadores ainda estão obrigados a pagar a preferência de liquidação aos acionistas preferenciais.


No caso de um IPO, o campo de jogo é nivelado, até certo ponto.


"Se uma empresa é pública, todas as ações se convertem em comuns", disse Richards.


2. Como a equidade funciona.


Embora haja uma variedade de maneiras de obter equidade como um empregado inicial, a maneira mais comum é através de opções de estoque. Uma opção de compra de ações é a garantia de um empregado para poder comprar um valor fixo de estoque a um preço fixo, independentemente de futuros aumentos de valor. O preço ao qual as ações são oferecidas é referido como o "preço de exercício", e quando você compra as ações a esse preço, você está "exercitando" suas opções.


Exercitar opções de estoque é uma transação bastante comum, mas o parceiro da Y Combinator, Aaron Harris, disse que existem algumas regras adicionais entre as startups que podem apresentar problemas.


"Há uma regra de que, se você deixar uma empresa, suas opções expiram em 30 ou 60 dias, se você não pode comprá-las logo depois", disse Harris.


Embora existam argumentos a favor dessa regra, Harris disse que penaliza os funcionários mais jovens que não têm o capital para exercer opções e lidar com o golpe de imposto no momento.


Fora das opções de ações, Richards disse que uma tendência crescente é a emissão de unidades de estoque restritas (RSU). Essas unidades de estoque geralmente são concedidas diretamente ao empregado sem necessidade de compra. Mas, eles carregam diferentes implicações fiscais, que abordarei mais tarde.


As ações em uma inicialização são diferentes das ações de uma empresa pública, porque elas não estão totalmente "adquiridas".


"A aquisição do capital social significa que seu capital próprio não é imediatamente de propriedade de você, mas sim" ganha "ou é detido 100% por você ao longo do tempo, e o direito da empresa a recomprá-lo caduca ao longo do tempo", disse Mark Graffagnini, presidente da Lei Graffagnini.


Você verá isso muitas vezes referido às vezes como um cronograma de aquisição. Por exemplo, se você for concedido 1.000 ações com aquisição de quatro anos, você receberia 250 ações no final de cada um dos quatro anos até que ela fosse totalmente adquirida. Richards disse que um período de aquisição de quatro anos é bastante padrão.


Além de um cronograma de aquisição de direitos, você também estará lidando com um penhasco, ou o tempo de estágio antes do início da aquisição. Um penhasco tradicional é de seis meses a um ano. Você não ganhará nenhuma ação antes de acertar o precipício, mas todas as ações para esse período serão adquiridas quando você bater no penhasco.


Por exemplo, se você tiver um penhasco de seis meses, você não ganhará qualquer patrimônio nos primeiros seis meses de seu emprego, mas na marca de seis meses, você terá um valor de seis meses em sua agenda de aquisição. Depois disso, suas ações continuarão a ser adquiridas por mês.


A implementação de um cronograma de carência e um penhasco são ambos feitos para evitar que o talento deixe a empresa muito cedo.


3. Patrimônio e impostos.


Quando você é concedido equidade por uma inicialização, pode ser tributável. O tipo de equidade que você recebe, e se você pagou ou não pela questão, disse Graffagnini.


"Por exemplo, uma opção de compra de ações concedida a um empregado com um preço de exercício igual ao valor justo de mercado não é tributável para o empregado", disse Graffagnini. "No entanto, uma concessão de estoque real é tributável do empregado se o empregado não o comprar da empresa".


As opções de estoque padrão são conhecidas como opções de estoque de incentivo (ISOs) pelo IRS. Brock disse que o ISO não cria um evento tributável até serem vendidos. Então, quando você exerce um ISO, nenhuma renda é relatada. Mas, quando você o vende após o exercício, é tributado como ganhos de capital de longo prazo. Então, tenha em mente se você está pensando em vender.


No caso raro que você tenha opções de ações não qualificadas (NSOs ou NQSOs), Brock disse que são tributados tanto no momento do exercício quanto no momento em que você os vende.


4. Qual é o seu patrimônio.


Determinar o verdadeiro valor em dólares do seu patrimônio é muito difícil. Geralmente, há um alcance e depende das oportunidades de saída que a empresa está buscando.


O conceito de valor é ainda mais complicado pelas possíveis questões legais e de RH que surgem em torno da conversa de valor patrimonial que os fundadores poderiam ter com seus funcionários. Richards disse que a maioria dos conselheiros aconselharão um fundador a ter muito cuidado em ter essa conversa.


"Eles não querem que eles impliquem que existe qualquer valor intrínseco a essas opções de ações quando não existe", disse Richards. "Você está recebendo uma opção em uma empresa privada - você não pode vender essa ação".


Ainda assim, a maioria dos fundadores tentará ser tão transparente quanto possível sobre o que você está se importando. Basta entender que eles podem não ser capazes de divulgar todos os detalhes.


No final do dia, é uma decisão de investimento e um saldo em dinheiro nem sempre se alinha de forma igualitária, pelo que depende de você determinar qual risco você está disposto a tomar. Basta lembrar, se a inicialização não for adquirida ou não for pública, suas ações podem não valer nada.


"No final, eles poderiam ter sido muito melhores ao escolher maior salário sobre o capital nesse caso", disse Graffagnini. "Por outro lado, seu arranque apenas pode ser aquele que atinge grande, e pode ser o melhor investimento de sua vida".


5. Procure por bandeiras vermelhas.


Porque os pacotes de compensação de equidade são diferentes para cada empresa em cada estágio individual, pode ser um desafio para o acordo. Mas, existem algumas bandeiras vermelhas que você pode procurar.


"Uma bandeira vermelha básica seria, há algo que não seja padrão", disse Richards. Por exemplo, a empresa tem seis anos de aquisição com um penhasco de dois anos? Isso poderia ser um problema.


Outra bandeira vermelha poderia ser a quantidade de equidade que você está sendo oferecido. Se você é um empregado muito adiantado e a oferta de abertura é cinco pontos base (0.05%), Harris disse que poderia ser indicativo de uma situação ruim. Ou, se a exercicios de subvenções diferirem de um empregado para outro.


A última bandeira vermelha, disse Harris, é "se a pessoa que faz você oferecer não quer se sentar e explicar o que significa".


Tenha em mente que o fundador, especialmente se for seu primeiro arranque, pode não ter todas as respostas, então esteja disposto a trabalhar com ele. Além disso, Harris disse, sabe que você tem o direito de negociar mesmo que seja seu primeiro emprego fora da escola.


Faça sua pesquisa. Fale com seus amigos em empresas de palco semelhantes e compare a oferta que eles têm com o que você tem na mesa.


"Certifique-se, não importa o que seja, você sente como se fosse justo, [e] que você está sendo compensado de maneira justa", disse Harris.


Tópicos relacionados:


Sobre Conner Forrest.


Conner Forrest é um editor sênior da TechRepublic. Ele cobre a tecnologia empresarial e está interessado na convergência de tecnologia e cultura.


Divulgação.


Conner Forrest não tem nada a divulgar. Ele não possui investimentos nas empresas de tecnologia que ele cobre.


Conner Forrest é um editor sênior da TechRepublic. Ele cobre a tecnologia empresarial e está interessado na convergência de tecnologia e cultura.


Junte-se à discussão.


Escolhas do editor.


Boletins de notícias gratuitos, na sua Caixa de entrada.


Tech News que você pode usar.


Nós entregamos as principais notícias de notícias de negócios sobre as empresas, as pessoas e os produtos que revolucionam o planeta.


Melhor da Semana.


Nossos editores destacam os artigos, galerias e vídeos da TechRepublic que você absolutamente não pode deixar de estar atualizado sobre as últimas notícias, inovações e dicas da TI.


RSUs vs. Opções: Por que RSUs (unidades de estoque restrito) pode ser melhor do que opções de ações em sua empresa privada.


As empresas de inicialização de hoje talvez não conheçam isso, mas elas devem muito à Illinois Central Railroad Company fretada em 1851. Os historiadores de negócios acham que foi a primeira empresa a criar um plano de incentivo ao capital de funcionários.


Em maio de 1893, a Illinois Central Railroad Company ofereceu aos seus funcionários a capacidade de comprar ações em parcelas. O Massachusetts Labor Bulletin de 1901 disse:


No momento & # 8230; O estoque [do Illinois Central] estava vendendo bem sob par e os funcionários que se inscreveram nos termos oferecidos garantiram um investimento muito vantajoso, pois o estoque do Illinois Central está agora cotado em cerca de 130. Os funcionários ao longo da linha da empresa têm um ou dois lotes de lotes de O estoque e a administração acreditam que o plano tem feito muito para interessar o corpo geral de funcionários no sucesso da empresa.


Muitas vezes pensamos que as empresas de tecnologia foram pioneiras em planos de capital de funcionários amplamente baseados. Mas as empresas estavam fazendo isso no final do século XIX.


Percorremos um longo caminho desde então. Agora, quase todas as empresas compensam pelo menos uma parte de seus empregados com incentivos de capital. As empresas procuram alinhar o interesse de seus funcionários com os acionistas, fazendo com que os acionistas façam parte dos seus empregados.


A maioria dos CFOs da empresa privada estão familiarizados com opções de estoque (ISOs e NSOs). E no setor privado, as opções de ações funcionaram bem há anos. Mas que outras alternativas existem? Houve grandes inovações?


Insira a Unidade de estoque restrito (RSU). As empresas de tecnologia pública geralmente emitem RSU como alternativa às opções de compra de ações. Facebook, Google e Microsoft todos os usam.


Bill Gates preferiu stock e RSUs na Microsoft:


Quando você ganha [com opções], você ganha a loteria. E quando você não ganha, você ainda quer. O fato é que a variação no valor de uma opção é demais demais. Eu posso imaginar um empregado indo para casa à noite e considerando duas possibilidades extremamente diferentes com seu programa de compensação. Ou ele pode comprar seis casas de verão ou sem casas de verão. Ou ele pode enviar seus filhos para a faculdade 50 vezes, ou não há vezes. A variação é enorme; muito maior do que a maioria dos funcionários tem um apetite para. E então, assim que viram que as opções poderiam ir de ambos os lados, propusemos um equivalente econômico. Então, o que fazemos agora é dar compartilhamentos, não opções.


Mas eles podem funcionar bem para empresas privadas? Além disso, por que não ficar com opções de estoque?


Uma RSU tradicional tem prós e contras em relação às opções de estoque padrão. Mas você pode estruturar RSU para sua empresa privada onde eles têm quase todos os benefícios das opções de ações e apenas uma desvantagem real.


John, meu co-autor, descobriu como fazer isso com seus advogados. John e eu nos conhecemos quando John estava à procura de uma solução de tabela de boné para a Blueleaf, sua empresa de software em rápida expansão para consultores financeiros.


Em nossa ligação inicial, John mencionou que ele havia dado muitas das RSU de seus funcionários principais em vez de opções. Quando eu perguntei por que, ele disse que se você estruturar as RSUs adequadamente, elas podem ser um instrumento de equidade de funcionários melhor que os ISOs. Fiquei intrigado o suficiente para pedir mais informações e fico feliz por ter feito.


Comecemos pela compreensão dos diferentes tipos de instrumentos de equidade. Sinta-se à vontade para saltar ao final do artigo, se você quiser apenas saber como John estruturou as RSU da sua empresa.


Além disso, inscreva-se aqui se quiser usar o Capshare para ajudá-lo a gerenciar seu programa RSU.


A Primer on Equity Compensation.


Disclaimer: Este artigo fornece apenas uma visão geral de alto nível sobre RSUs e opções, incluindo algumas informações fiscais. Antes de configurar um plano, você pode consultar seu advogado e / ou um conselheiro fiscal qualificado. Fornecer essa informação não constitui um conselho legal ou tributário.


Ao longo do tempo, o número de instrumentos de incentivo à equidade aumentou. Mais escolhas significa mais complexidade, mas também significa ter um número maior de ferramentas úteis. Aqui estão os instrumentos mais comuns:


Opções de estoque (ISOs e NSOs) Unidades de ações restritas de ações restritas (RSUs) Direitos de agradecimento de ações (SARs) Phantom Stock Profits Intérpretes.


As opções de compra de ações representam o direito de comprar ações da empresa em alguma data futura a um preço estabelecido agora. O valor futuro das empresas de alto crescimento pode exceder os valores atuais por grandes quantidades. Assim, as opções de estoque podem valer bastante. Após o exercício, o titular torna-se um acionista oficial da empresa.


O estoque restrito é estoque com restrições para as quais o pagamento geralmente não é exigido. Na maioria das vezes, é simplesmente estoque comum que ganha. O detentor de ações restritas não pode vender suas ações até se entregarem. Além disso, uma empresa normalmente mantém o direito de recomprar todas as ações não vencidas após a rescisão do emprego do titular. Os detentores de ações restritas são acionistas oficiais da empresa.


As unidades de ações restritas são um compromisso de dar o valor de um número específico de ações da empresa no futuro para o qual o pagamento não é geralmente exigido. Geralmente, certas condições, como a aquisição, devem ocorrer antes que o titular das RSUs possa receber o valor prometido. A liquidação de UREs pode ocorrer em estoque ou o valor em dinheiro equivalente das ações da empresa. Se um destinatário da RSU receber ações, elas se tornam um acionista oficial da empresa.


Os direitos de valorização de ações são dinheiro ou bônus de ações vinculados ao desempenho das ações de uma empresa durante um determinado período. O detentor de direitos de apreciação de ações (SARs) não possui ações e não é acionista.


O estoque fantasma é um bônus em dinheiro ou ação que replica possuir ações de uma empresa durante um determinado período. Mas o estoque fantasma não é tecnicamente estoque, e, novamente, o titular não é acionista.


Os interesses dos lucros são uma reivindicação do aumento de valor de uma LLC ao longo de um período de tempo. Eles estão apenas disponíveis para LLCs.


As empresas públicas usam uma grande variedade dessas ferramentas. C-corpo privado normalmente normalmente usava opções de estoque e estoque restrito.


Neste artigo, apenas nos centraremos na comparação de opções de estoque e RSUs.


Por que empresas privadas usam opções de estoque.


As opções de ações tornaram-se o padrão em empresas privadas por duas razões principais:


Potencial inicial e vantagens fiscais potenciais.


Upside Potential of Stock Options.


As opções de compra de ações incitam os funcionários a aumentar o valor da empresa. Se o valor da sua empresa diminuir, as opções de compra de ações perdem a maior parte de seu valor. Então eles só criam riqueza para seus funcionários se o valor da sua empresa aumentar.


Isso ocorre porque as opções têm um preço de exercício. O preço de exercício é o que custa para exercer uma opção em uma ação. É por isso que o preço de exercício também é comumente referido como o preço de exercício. Você não pode vender uma opção legalmente. Então, para converter uma opção em algo valioso, você tem que exercê-la.


Os preços de greve são expressos em dólares por ação. Vamos assumir que Mary tem uma concessão de opção para 10.000 ações com um preço de exercício de US $ 0,10. Ela precisaria pagar US $ 1.000 (10.000 * $ 0,10) para exercer todas as suas opções.


Isso transforma suas 10.000 opções em 10.000 ações ordinárias. Ela agora pode vender suas ações por um ganho monetário.


Mas há uma rugas. E se Mary só pode vender suas ações ordinárias por US $ 0,05 / ação? Ela pagaria US $ 1.000 para converter suas opções em comum e depois venderia ações ordinárias por US $ 500. Isso não faz sentido.


Então, Mary só exercerá suas ações se achar que ela pode vender ações ordinárias por mais de US $ 0,10 / ação.


Este diagrama mostra o pagamento a Mary em diferentes valores das ações ordinárias.


Se as ações ordinárias valerem US $ 0,25 / ação, Mary ganhará lucro de US $ 1.500 com a venda de suas 1.000 ações. Se o estoque comum vale US $ 0,05, Mary não exercerá e seu pagamento é de US $ 0. Se o estoque comum vale US $ 5,00, o pagamento de Mary é de US $ 49,000.


O valor intrínseco de uma opção é o valor atual do estoque subjacente menos o preço de exercício da opção. Se o valor intrínseco de uma opção for maior do que zero, é in-the-money. Isso acontece quando seu preço de exercício é menor que o valor por ação do comum. Se o valor intrínseco de uma opção for zero, ele é chamado de fora do dinheiro. Isso acontece quando seu preço de exercício é maior ou igual ao valor por ação do comum.


Vantagens fiscais das opções.


A maioria das empresas privadas que concedem opções aos empregados usam ISOs (opções de ações de incentivo). Os ISOs têm excelentes benefícios fiscais!


Normalmente, os impostos do governo dos EUA adiantam títulos, como estoque restrito, à medida que se entregam. Isso pode criar problemas para funcionários & # 8211, especialmente em startups. Os funcionários podem não ter o dinheiro disponível para pagar os impostos. O empregado de arranque típico não poderá vender uma parte do seu estoque ilíquido para cobrir os impostos.


Embora não haja impostos devidos após o exercício de um ISO para fins fiscais regulares, o ganho após o exercício será contado com o cálculo da Taxa Mínima Alternativa (AMT). Você deve buscar a orientação de um profissional de imposto qualificado sempre que se exercitam opções.


Vamos usar o exemplo de Maria novamente. Digamos que suas opções são ISOs e ela exerce pagando US $ 1.000 (10.000 * $ 0,10). Então, 366 dias depois, ela vende suas ações por US $ 5,00 / ação. Qual será o seu imposto?


Como Maria exerceu suas ações há mais de 12 meses, ela se qualifica para a taxa de ganhos de capital a longo prazo. Vamos assumir que é 20%.


Mary pagará 20% * (10.000 * ($ 5.00 e $ 8211; $ 0,10)) = US $ 9,800 em impostos. Então, ela pagará um total de $ 9,800 em impostos sobre o capital próprio no valor de $ 49,000 (10 000 * ($ 5,00 e $ 8211; $ 0,10)). Ela paga $ 39.200.


Este é um grande benefício da ISOs & # 8211; Eles podem ajudar os funcionários a reduzir sua obrigação fiscal. Mary foi tributada na taxa de ganhos de capital de longo prazo em 100% do seu ganho realizado.


Infelizmente, a maioria dos detentores de ISOs não acaba pagando impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo. A maioria dos empregados espera até que a empresa seja vendida para exercer suas opções (uma venda no mesmo dia). Em um dia, ambos exercitam suas opções de ações e vendem essas ações ao comprador da empresa. Isso os desqualifica de receber tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Em vez disso, são tributados na taxa de ganhos de capital de curto prazo, o que equivale à sua taxa de imposto de renda ordinária.


O que aconteceria se Mary não tivesse exercitado até a empresa vender? Após a venda do estoque, Mary pagaria impostos à taxa de imposto de renda ordinária. Ela pagaria 35% * (10.000 * ($ 5.00 e $ 8211; $ 0,10)) = $ 17,150.


Você pode ter percebido que Mary pagou US $ 7,350 adicionais (ou 75% mais) em impostos quando ela não recebeu tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Essa poupança de impostos pode ser realizada por todos os funcionários, mesmo que suas opções não tenham sido adquiridas, desde que tenham a opção de exercer suas opções no início. Existem alguns riscos. Leia nossa discussão sobre o exercício inicial aqui.


Em conclusão, o potencial positivo e o tratamento fiscal das opções, especialmente os ISOs, os tornaram populares entre as empresas privadas de alto crescimento. No entanto, a maioria dos funcionários não acaba recebendo o melhor tratamento fiscal possível disponível com opções de estoque.


Problemas com opções de estoque.


As opções de ações funcionaram muito bem para empresas privadas há anos. Mas há algumas desvantagens. Por um lado, sua maior força é também a sua fraqueza. Se o valor das ações ordinárias de uma empresa cai abaixo do preço de exercício, as opções tornar-se-ão praticamente inúteis.


Agora, você só pode querer que as opções do seu empregado tenham valor em grandes cenários de upside. Afinal, o objetivo é incentivá-los a ajudar a empresa a crescer. Mas e se a avaliação da sua empresa for muito alta? Ou se o valor da sua empresa flutuar no momento em que você concede opções, mas você ainda obtém uma boa saída?


Esses cenários podem levar a funcionários com opções fora do dinheiro. Na maioria das vezes, esses cenários exigem opções de re-emissão para os funcionários para mantê-los motivados. As opções de estoque de re-emissão são dolorosas e dispendiosas.


As opções de ações transformam seus funcionários em acionistas oficiais uma vez que exercem. E eles têm o direito legal de exercer suas ações assim que suas ações são adquiridas. Assim, as opções de concessão quase garantem o aumento da sua base de acionistas, e os acionistas vêm com um monte de bagagem.


Por exemplo, nos Estados Unidos, sua empresa só pode ter 500 acionistas não credenciados antes de arquivar em público. Muitas empresas de sucesso ultrapassam esse limite antes do IPO. Esta é uma razão pela qual o Facebook deixou de emitir opções.


Os acionistas também possuem direitos de voto e informações. Você pode não querer divulgar informações confidenciais da empresa a um funcionário descontente que exerce opções no caminho da porta.


Para as empresas privadas, a concessão de opções de compra de ações também exigirá uma avaliação 409A. As avaliações 409A são um incômodo de conformidade dispendioso.


Muitos CEOs e CFO da empresa privada buscaram ferramentas de compensação alternativas. As unidades de estoque restrito parecem um ajuste natural porque são bastante semelhantes às opções.


Prós e contras de unidades de ações restritas (UREs)


As Unidades de Ações Restritas (UREs) são promessa da empresa de conceder ações ou dinheiro a um empregado no futuro. As UREs são muitas vezes sujeitas a aquisição. Os empregados com URE investidos têm que aguardar a aquisição de dinheiro ou estoque.


É comum coletar UARs ao longo do tempo, como opções. Você também pode coletar RSU usando gatilhos de marco, como alcançar uma certa receita ou até a venda da empresa.


As URE não têm um preço de exercício. Isso significa que eles terão algum valor desde que ações ordinárias tenham valor. Isso pode ser um grande benefício para os funcionários. Mesmo que uma empresa não cresça seu valor, as RSU continuarão valiosas.


Como as RSUs não têm um preço de exercício, elas têm melhor proteção contra desvantagem em relação às opções. As empresas públicas muitas vezes concedem menos UARs do que as opções porque as UREs são mais valiosas.


Os valores mobiliários com proteção contra desvantagem possuem recursos que protegem ou melhoram seu valor mesmo quando uma empresa está apresentando um desempenho mais fraco do que o esperado.


Quando você concede UAR, você geralmente não precisa estabelecer seu valor de mercado justo. Isso significa que você não precisa pagar uma avaliação 409A. Muitas empresas privadas ainda querem saber seu valor de estoque comum por outros motivos, como o ASC 718, mas não é um requisito para a concessão de RSU.


Os beneficiários da RSU não se tornam acionistas até receberem ações. Muitos recebem dinheiro em vez de ações, então, a menos que eles ocupem ações, eles não possuem direitos de acionistas. Isso pode ser menos valioso para os funcionários, mas geralmente é melhor para a empresa.


Então, como as opções de estoque e UARs se comparam?


RSUs vs. Opções de estoque.


Uma das melhores maneiras para os CFOs da empresa privada entender as RSUs é compará-las às opções de ações tradicionais. Nos EUA, existem dois tipos de opções de estoque e # 8211; ISOs e NSOs. Para o nosso exemplo, usaremos ISOs.


Reunimos uma tabela de comparação para ajudar. Também destacamos as principais diferenças em amarelo.


RSUs vs. Opções de estoque.


Uma RSU (com aquisição equivalente) será mais valiosa do que uma opção. Isso ocorre porque as RSU têm mais proteção contra a desvantagem. Isso significa que você está dando mais aos seus funcionários. Dar mais pode ser bom ou ruim, dependendo de seus objetivos.


Se os termos de uma RSU especificarem que ela não é adquirida até a venda da empresa, os destinatários das URE não se tornarão acionistas e, portanto, não terão direitos de acionistas. Este gatilho de aquisição é comum com RSU.


Ter menos acionistas geralmente é bom para uma empresa.


A área onde as opções são superiores é a tributação. É possível que o destinatário de um ISO pague impostos sobre 100% do seu ganho com a menor taxa de ganhos de capital de longo prazo.


Mas, conforme discutido anteriormente, muitos, se não a maioria, os funcionários não exercem seus ISOs o tempo suficiente para receber ganhos de capital de longo prazo. Portanto, eles pagam impostos na taxa de imposto de renda ordinária mais alta de qualquer maneira. Além disso, embora as RSUs sejam tributadas na aquisição de taxas de renda ordinárias, quaisquer ganhos subsequentes poderiam ser tributados como ganhos de capital de longo prazo.


Portanto, as vantagens das opções podem não ser tão grandes quanto você pensa. E há certamente algumas vantagens reais para RSUs.


Quem usa URE?


As empresas públicas usam as URE com freqüência. Eles muitas vezes combinam subsídios de RSU com outras formas de compensação, incluindo opções.


As empresas privadas pré-IPO também utilizam URE freqüentemente. O Facebook foi pioneiro no uso de RSUs. Isso fez isso para evitar ter que se registrar como uma empresa pública muito cedo. Também pode ter emitido UARs para dar alguma proteção negativa aos funcionários se a avaliação da empresa fosse exagerada.


Outras empresas privadas as usam muito menos freqüentemente. Com a aprovação da legislação 409A há vários anos, muitos especialistas previam que as RSU superariam as opções. Isso não aconteceu. Na Capshare, apenas cerca de 2% das 4.000+ empresas do nosso sistema usam RSUs. No entanto, o uso de RSU está aumentando rapidamente neste segmento também.


Como as RSU estruturadas Blueleaf as tornam melhores do que ISOs.


Então voltemos ao nosso ponto original. É possível tornar as RSUs melhores do que ISO? As UREs têm tradicionalmente alguns problemas importantes em relação aos ISOs.


Você normalmente tem que fazer pagamentos em dinheiro ou ações aos empregados à medida que as RSUs se entregam. Uma vez que muitas empresas privadas são pobres em dinheiro, fazer pagamentos em dinheiro é difícil. Se você fizer um pagamento de ações, então você criará os problemas de acionistas que mencionamos acima.


Além disso, seus funcionários terão de pagar impostos sobre as UREs à medida que elas se entregam. Isso pode ser oneroso.


Por fim, seus funcionários só podem obter ganhos de capital de longo prazo se converterem suas UREs para ações e manterem o estoque por 12+ meses. Portanto, esta não é uma vantagem sobre as opções.


No entanto, Blueleaf e seus advogados da Goodwin Proctor encontraram uma maneira de minimizar esses problemas.


A Blueleaf estruturou suas UREs para estarem sujeitas a uma condição baseada em tempo e a uma condição baseada em desempenho. A condição baseada no tempo é semelhante a qualquer outro plano de aquisição. A condição baseada em desempenho é definida como a venda da empresa.


Além disso, estruturaram suas RSUs para que, quando um empregado sai da empresa, eles retem a parcela das URE que atendem ao requisito de aquisição de tempo. Os empregados continuarão a manter estas URE até o momento em que elas se entregham totalmente (venda da empresa). Isso evita que os funcionários se sintam presos & # 8211; Eles podem deixar a empresa sem perder as URE para as quais trabalham.


Por fim, há uma disposição que permite que a Blueleaf acelere a aquisição de direitos a qualquer momento para que a administração da empresa possa oferecer ações reais aos detentores de RSU sempre que quiserem.


É isso aí! Com a exceção de alguns benefícios fiscais potenciais, a Blueleaf criou com sucesso uma RSU que é melhor em quase todos os sentidos do que um ISO.


Pronto para começar a emitir RSU para sua empresa? Inscreva-se no Capshare.


Gerencie todo seu patrimônio em 1 lugar.


Como o exemplo Blueleaf resolve todos os problemas mencionados? Parece que as RSUs não são vendidas até a venda da empresa, a redação usada no artigo é um pouco ambígua. Parece que se um empregado deixa eles ainda têm direitos sobre a parcela das UREs concedidas que # 8220; amadureceu # 8221; conforme o cronograma de maturidade & # 8220; # 8221; pelo período de tempo que ficaram com a empresa. Não existe um cronograma de aquisição de direitos, uma vez que estas RSUs não são adquiridas até o evento de venda da empresa. Então, se for esse o caso, vejo como isso resolve alguns problemas. Não tenho certeza de como isso resolve ganhos de curto prazo vs longo prazo e # 8211; então eu suponho que não resolve essa questão e essas RSUs serão tributadas como renda normal no momento em que são compradas. Então, se uma empresa privada comprou funcionários da Blueleaf ainda poderia ser atingida com uma conta de imposto, eles podem não ser capazes de pagar. Essa é uma leitura correta deste exemplo?


Ei Gary, eu tenho o mesmo entendimento que você faz - que o Blueleaf RSU resolve alguns problemas, mas não o problema de ganhos de capital a curto prazo. Eu acredito que o autor estava sugerindo que o problema de ganhos de capital de curto prazo muitas vezes ocorre com opções de ações também. E se o RSU se vender, parece que o empregado poderia pagar a conta de impostos, pois suas ações seriam líquidas (transformadas em dinheiro).


A questão fiscal com as URE é subestimada aqui. É uma grande questão particularmente para as empresas iniciantes, onde o valor das ações pode aumentar drasticamente ao longo do período de aquisição. Essa é a única razão pela qual as RSUs não são favoritas com as startups.


Anil, eu adoraria entender isso melhor. Você pode explicar como a questão fiscal é subestimada aqui em comparação com ISOs?


Basicamente, as URE são tributadas na aquisição. Então, o valor aumenta, o empregado acaba pagando impostos sobre o valor do estoque subjacente no momento da aquisição. Isso pode ser uma enorme responsabilidade, especialmente para empresas iniciantes, onde o valor pode aumentar significativamente, mas o estoque ainda é ilíquido. Assim, você deve pagar impostos sobre o valor mais alto naquele momento sem ter dinheiro para pagar os impostos. É o menor número de ah para empresas públicas porque você pode vender suas ações no preço mais alto para pagar o passivo tributário (e potencialmente pode obter ganhos de capital de longo prazo).


você sempre pode apresentar uma eleição 83b no momento da concessão. que iniciará o relógio para obter ganhos de capital e você ganhou # 8217; t tributado ao longo do tempo como as coleções de ações.


Infelizmente, as RSU não são consideradas como & # 8220; propriedade & # 8221; e, portanto, não são elegíveis para a eleição 83b.

No comments:

Post a Comment