Saturday 14 April 2018

Forex factory ctrader


Feed de notícias Forexfactory.


Este indicador alimenta as notícias da forexfactory.


Pode mostrar notícias hoje ou ontem, amanhã. com filtro.


veja Como usar no YouTube.


ou faça o download sem código fonte em Links (All Free)


Como instalar cBots & amp; Indicadores.


Baixe o Indicador ou cBot. Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cAlgo. Encontre o indicador / cbot que deseja usar no menu à esquerda. Adicione uma instância do indicador / cBot para executar.


Faça o download do indicador Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cTrader. Selecione o indicador de Custom no menu de funções (f) no centro superior do gráfico.


trend_meanreversion - 05 de outubro de 2017 @ 07:57.


Grande companheiro de esforço e obrigado por fornecê-lo gratuitamente. Duas sugestões que eu daria (se você se importar)


1) Não está mostrando Times no fuso horário local. Posso saber a que hora é o tempo que vem no texto? Ou é possível torná-lo configurável como UTC + 0 ou local provavelmente.


2) Seria bom se você puder fornecer um método de método de saída / acesso para recuperar este texto em um bot. Eu estava pensando em criar um botão de breakout baseado em & # 39; 4 & # 39; eventos de dados de fator de impacto e colocar parar de comprar e parar a ordem de venda (OCO ... um cancela o outro) com base nos cronogramas de eventos de dados.


Em qualquer caso, uma excelente adição no terno cAlgo. Mantenha o bom trabalho !


Goldclay - 05 de outubro de 2017 @ 09:28.


1. Tempo é hora do servidor de fábrica forex é GMT-5, DST ligado.


Eu tento converter o tempo em UTC + 0 ou valor variável, mas ainda bicho alguma coisa, não tenho tempo suficiente para consertar.


Se eu adicionar uma opção como essa, o final irá compartilhar novamente ^^


Os serviços fornecidos pela Spotware Systems Ltd. não estão disponíveis para cidadãos ou residentes dos EUA. Nem a informação em nossos sites é direcionada para a solicitação de cidadãos ou residentes dos EUA.


Descreva um novo recurso ou mude um recurso atual que melhoraria sua negociação.


Por favor, adicione Calendário econômico ao cTrader. Isso fará com que nossas vidas sejam mais fáceis e faça do cTrader uma plataforma muito melhor como um todo.


21 comentários.


Certifique-se de permitir que os eventos sejam filtrados pela volatilidade / importância. E lembre-se ao projetar que pode haver vários eventos acontecendo no mesmo período de 1 hora / 4 horas / dia, então as caixas pop-up precisam ser um design elegante.


Adicionando alertas pop-up opcionais, a escolha dos avisos de tempo da vida fará desse calendário pendente.


Haverá um calendário econômico e acompanhamento de algo lançado em breve.


Continue a verificar aqui informações de lançamento.


Prosím, pridajte Ekonomický kalendár do cTrader.


Por favor, integre a fábrica forex no ctrader. Avançar para frente, fácil de usar e filtrar. THX.


Não é necessário criar uma coisa própria.


Mantenha o excelente trabalho de melhorar o ctrader.


Você poderia desenvolver um comando fácil para CAlgo para iniciar e parar o cbot em um determinado momento?


Isso pode ser implementado pelo usuário, no entanto, seria bom ter um bom stock de um ponto usando o FIX. Um exemplo de código que pode ser estendido ou usado como seria seria o ideal.


SI-T1-Trading Point Holdings Ltd.


Assim como esses eventos econômicos podem ser vistos no gráfico ... há um indicador livre chamado "dailyfxxyz". Tente.


Sim, adicione-o, mas dê-nos a opção de mostrar / esconder, e afetar o filtro (baixo, meio, alto) que seria incrível.


Uvítal by som ekonom. kaledár. Prosím, pridajte do C Trader.


sim, precisamos disso. Por favor, adicione-o!


e nós precisamos disso.


Usuários novos e retornados podem fazer login.


Idéias e sugestões para cTrader e cAlgo: cTrader.


Publique uma nova ideia ... Todas as ideias Meu feedback cAlgo 187 cMirror 18 cTrader 898 cTrader Mobile 76.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Idéias e sugestões para cTrader e cAlgo 1.449 ideias.


Sistemas Spotware.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Mínimo gerenciamento de memória RAM por cTRADER e falhas frequentes. precisa ser corrigido.


cTrader tem muita memória com fome e também não lida com isso também. Eu peguei uma captura de tela passo a passo mostrando o uso da memória.


No entanto, um cBOT feito e publicado no CTDN com o nome de "Gerenciador de Memória" (ctdn / algos / cbots / show / 942), faz o trabalho de limpar e liberar a memória.


Eu tenho executado o 9 Expert Advisor simultaneamente em ruuning e 28 Charts abertos no MT4, e 60 posições abertas com stop loss e ter lucro definido. Um e incrivelmente MT4 usa apenas "488 MB". Anexar as capturas de tela (2 números) no final.


O Spotware, precisa trazer um produto estável e aquele que é eficiente de memória também ao mesmo tempo. Quando duas ou três cBOTS estão funcionando ao mesmo tempo por longas horas no VPS, cTRADER falha. Executei o cTRADER no meu próprio sistema com 3 a 4 cBOTs e em horas usava 90% da memória do sistema. Eu tenho 16GB de RAM instalados. Anexe as capturas de tela passo a passo e tenha comentários escritos nas IMAGENS apenas para uma melhor compreensão.


Por favor, deixe-nos se o SPOTWARE abordar este problema SÉRIO na sua próxima versão do cTRADER.


(Screen Shots com comentários sobre o que está acontecendo)


Eu concordo totalmente. Eu comecei um tópico no Forex Factory descrevendo esse problema com a equipe do Spotware aqui: forexfactory / showthread. php? T = 559656.


O cTrader usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma interface de usuário bonita. Ele usa mais recursos em comparação com um aplicativo escrito em uma linguagem de programação muito antiga e projetado durante um período em que os computadores tinham muito menos recursos do que eles agora (há 10 anos atrás).


No entanto, está em nossos planos para otimizar ainda mais o desempenho de nossas plataformas no futuro. Fique ligado.


TRADERS FIRST ™ Vote em seus recursos favoritos: vote. spotware /


O cTrader usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma interface de usuário bonita. Ele usa mais recursos em comparação com um aplicativo escrito em uma linguagem de programação muito antiga e projetado durante um período em que os computadores tinham muito menos recursos do que eles agora (há 10 anos atrás).


No entanto, está em nossos planos para otimizar ainda mais o desempenho de nossas plataformas no futuro. Fique ligado.


com todo o devido respeito! O que uma interface de usuário bonita tem para com CRASHES. CTRADER está falhando com freqüência. Há mais de 10 anos ou mais de 100 anos, isso nunca é aceitável para o usuário final.


Faça uma pesquisa, e você não encontrará o único usuário de cTRADER de outra forma;


no cTRADER quando abrimos 10+ Gráficos, com 2 ou 3 indicadores "simples" em cada gráfico, e com 10 a 15+ posições abertas e outras 40 a mais de 50 pedidos pendentes; O CTRADER irá falhar em "NOTÍCIAS" e continuará falhando até que o impacto da notícia tenha morrido. Eu não estou dizendo que "congela", mas ele trava e nenhuma outra opção, exceto para "ctrl + alt + del" e feche-o com força. Nisto, todos os nossos cBOTs se tornam uselss.


Por outro lado, MT4, com mais de 28 gráficos (todas as diferentes moedas) e com pelo menos 2 indicadores complexos, e Expert Advisor (cBot) executando pelo menos 6 moedas diferentes nunca vai pendurar, não importa o que. (captura de tela anexada anteriormente nesta mesma publicação).


então, como o SPOTWARE:


1. Explica os acidentes. Como nós temos que viver com ele como cTRADER é visualmente bonito. para replicar o meu problema, basta abrir gráficos de 10+, com 3 indicadores em cada e com 2 a 3 cBOTs em execução e aguardar algum impacto grande "NOTÍCIAS" e com certeza disparará HANG. para a rede de 15 minutos até o impacto das notícias ter diminuído.


2. E por que um código simples escrito por um Programador gerencia e libera a memória desnecessariamente realizada pelo CTRADER; enquanto o CTRADER não é capaz de fazê-lo sozinho. (todas as capturas de tela passo a passo anexadas anteriormente). E a resposta que acho que recebo da SPOTWARE é que "uma vez que a CTRADER é linda, temos que viver com ela".


3. O Spotware tem que entender que um carro bonito com falhas de software freqüentes leva a uma condução insustentável; nunca pode ser aceito pelo usuário final e, se nos EUA, os fabricantes também enfrentarão multas pesadas!


Estou aguardando respostas definitivas do SPOTWARE sobre quando? Tais problemas (como (a) 101% falha nas NOTAS NOVAS, (b) o "ID" da CTRADER se registra por conta própria e não consegue fazer logon por conta própria e (c) quando o GetSeries incorporado estará funcionando sem falhas), serão corrigidos. é necessária uma data.


Estou realmente chateado. Como estas questões estão sendo apontadas por muitos TRADERs desde 2018 em outros fóruns como o FF também. e o que estamos recebendo em troca são palavras e nenhuma ação.


Seu dispositivo não atende aos requisitos mínimos para cTrader. Esta poderia ser uma das principais razões pelas quais cTrader falha.


Quando cTrader falha, você recebe uma mensagem de código / exceção de erro? Se sim, você poderia nos enviar uma captura de tela mostrando?


Como dito em nossa publicação anterior, está em nossos planos para otimizar ainda mais o desempenho de nossas plataformas no futuro.


Os problemas relatados em outros tópicos, como: ctdn / forum / cbot-support / 7869 estão sob investigação.


TRADERS FIRST ™ Vote em seus recursos favoritos: vote. spotware /


Seu dispositivo não atende aos requisitos mínimos para cTrader. Esta poderia ser uma das principais razões pelas quais cTrader falha.


Quando cTrader falha, você recebe uma mensagem de código / exceção de erro? Se sim, você poderia nos enviar uma captura de tela mostrando?


Como dito em nossa publicação anterior, está em nossos planos para otimizar ainda mais o desempenho de nossas plataformas no futuro.


Os problemas relatados em outros tópicos, como: ctdn / forum / cbot-support / 7869 estão sob investigação.


Obrigado por sua resposta rápida. Um bom software irá induzir o usuário antes de mão se ele estiver atingindo seu limite de hardware? O que nunca acontece!


CTRADER falha sem rodeios. Nenhuma mensagem de erro. É totalmente insensível e nenhuma outra escolha é deixada, mas para fechá-la com força por "ctrl + alt + del".


Confie em mim, sou um grande fã do CTRADER e encorajou todos os meus colegas de trabalho a mudar para esta plataforma desde 2018. E realmente dói quando eu comecei a usar cBOT e mais Gráficos, cTRADER falha quando BIG NEWS está chegando.


As especificações do meu sistema: (e se cTRADER exigisse mais do que isso, então Deus o ajude, eu tenho que mudar para outra plataforma e também avisar meus outros comerciantes)


e usa HDD de 256GB "SSD". com 1 TB externo para armazenamento.


Por favor, deixe-me saber, o que mais informações passo-a-passo eu preciso compartilhar com o SPOTWARE, para que eles possam levar isso como uma "ENTIDADE DE INVESTIGAÇÃO" e abordá-lo e resolvê-lo por uma vez e todos. A partir de Thu / 28 / Jan e Qua / 3 / Fev, algumas novidades serão divulgadas e eu posso configurar o sistema antes, durante e depois de notícias que mostram como a memória, CPU e, finalmente, CTRADER falha. isso vai acontecer.


As especificações do seu computador pessoal são boas. No entanto, as capturas de tela que você nos envia são de seu VPS.


A memória no VPS que você executa o cTrader é de apenas 1,5 GB. A RAM mínima requerida é de 2 GB e o melhor é de 4 GB.


Ao ver o uso da CPU em seu VPS tão alto, temos razão em assumir que a CPU poderia ser considerada como uma CPU de baixo desempenho?


TRADERS FIRST ™ Vote em seus recursos favoritos: vote. spotware /


As especificações do seu computador pessoal são boas. No entanto, as capturas de tela que você nos envia são de seu VPS.


A memória no VPS que você executa o cTrader é de apenas 1,5 GB. A RAM mínima requerida é de 2 GB e o melhor é de 4 GB.


Ao ver o uso da CPU em seu VPS tão alto, temos razão em assumir que a CPU poderia ser considerada como uma CPU de baixo desempenho?


no VPS não estou executando mais de 28 Mapas de Moedas. Só estou executando dois cBOTs. Um é para negociação e o outro é para Memory Mgmt escrito por outro programador. No VPS, o problema que estou enfrentando é uma desconexão freqüente da ID do CTRADER e falha no login automático enquanto os cBOTs estão sendo executados.


As especificações que lhe envio são do meu sistema do Office, que também é executado 24/7, exceto nos fins de semana (semana alternada). E devido a falhas eu tenho que usar a plataforma MT4 para os Gráficos e os indicadores que eu tenho que executar. minha ID no meu sistema é "GoldnOil750" e minha ID do CTRADER no VPS é "GoldnOil1050". motivo, para ter alertas de e-mails diferentes.


Os CRASHES de que estou falando são do meu sistema de escritório! No VPS, também sei que 1.5gb não é nada, mas mesmo assim o MT4 nunca excede 600MB e você sabe como as aluguel por mês aumentam com a memória e a velocidade da CPU.


Por favor, deixe-me saber, o que mais informações passo-a-passo eu preciso compartilhar com o SPOTWARE, para que eles possam levar isso como uma "ENTIDADE DE INVESTIGAÇÃO".


Além disso, gostaria de acrescentar que, no VPS, eu tenho apenas uma CHOTA em execução, tudo apagado com NO Indicators e com dois cBOTs em execução.


As especificações do seu computador pessoal são boas. No entanto, as capturas de tela que você nos envia são de seu VPS.


A memória no VPS que você executa o cTrader é de apenas 1,5 GB. A RAM mínima requerida é de 2 GB e o melhor é de 4 GB.


Ao ver o uso da CPU em seu VPS tão alto, temos razão em assumir que a CPU poderia ser considerada como uma CPU de baixo desempenho?


no VPS não estou executando mais de 28 Mapas de Moedas. Só estou executando dois cBOTs. Um é para negociação e o outro é para Memory Mgmt escrito por outro programador. No VPS, o problema que estou enfrentando é uma desconexão freqüente da ID do CTRADER e falha no login automático enquanto os cBOTs estão sendo executados.


As especificações que lhe envio são do meu sistema do Office, que também é executado 24/7, exceto nos fins de semana (semana alternada). E devido a falhas eu tenho que usar a plataforma MT4 para os Gráficos e os indicadores que eu tenho que executar. minha ID no meu sistema é "GoldnOil750" e minha ID do CTRADER no VPS é "GoldnOil1050". motivo, para ter alertas de e-mails diferentes.


Os CRASHES de que estou falando são do meu sistema de escritório! No VPS, também sei que 1.5gb não é nada, mas mesmo assim o MT4 nunca excede 600MB e você sabe como as aluguel por mês aumentam com a memória e a velocidade da CPU.


Por favor, deixe-me saber, o que mais informações passo-a-passo eu preciso compartilhar com o SPOTWARE, para que eles possam levar isso como uma "ENTIDADE DE INVESTIGAÇÃO".


Você pode usar Ctrl + Alt + Shift + T enquanto experimenta as desconexões frequentes? Ele enviará informações de solução de problemas para nossa equipe de suporte.


Coloque seu cTID ("GoldnOil750") como um comentário na seção de comentários das informações de solução de problemas e envie um e-mail para solução de problemas @ spotware confirmando que você envia as informações, com uma captura de tela cheia mostrando que você a enviou e seu Diário.


O jornal está localizado em:


TRADERS FIRST ™ Vote em seus recursos favoritos: vote. spotware /


Os serviços fornecidos pela Spotware Systems Ltd. não estão disponíveis para cidadãos ou residentes dos EUA. Nem a informação em nossos sites é direcionada para a solicitação de cidadãos ou residentes dos EUA.


C-Trader (Assista a Freedom Rocks)


A melhor coisa sobre este método até agora é que não exige que você ENTENDE OLHAR UMA CARTA DE NOVO! Que doce isso?


Nós estávamos vendendo este sistema por US $ 199 em CurrencyProfits, mas agora estaremos oferecendo gratuitamente. Ele está executando por 3 meses em uma demo. Na verdade estamos testando 3 versões diferentes. Vou dar as informações de login para os demonstrações para quem quer vê-los - apenas me avise. Me tire seu e-mail e eu posso enviar-lhe as regras também. Está disponível para quem quiser. Talvez use esse tópico para tirar ideias para melhorá-lo e criar e EA para isso?


Você pode ver que duas das contas estavam abertas em 4/06/07 e uma subiu 13,5% e a outra subiu 11,5%. A maior retirada observada durante este teste é de cerca de 8% em um e 10% na outra.


Por que esta é a Martingale mais segura? Basta verificar a afirmação. Observe em uma das declarações de que o CAD passou cerca de 1000 pips contra mim. A maioria dos martingales perderia suas camisas e teria explodido. ainda assim, isso prospera e continua a coletar interesse.


Talvez alguém possa programá-lo?


Aqui está outra versão com declaração.


Eu só poderia publicar uma declaração na primeira publicação. Aqui está a outra versão. Isso foi iniciado no mesmo dia da primeira declaração. Você pode ver que usa muito menos alavancagem e usa algum martingale.


NÃO É PERIGOSO MARTINGALE, PENSAMENTO !!


Nada como 10point3 etc. que exploda quando apenas uma moeda vai contra você. Você pode ver o USDCAD ter passado cerca de 1000 pips contra mim, mas ainda está fazendo cerca de 4% ao mês! Eu publicarei as regras logo que encontrá-lo no meu computador.


Aqui está a última declaração.


Isso só durou cerca de 6 semanas. É uma mistura das primeiras duas afirmações que você vê acima usando a progressão da martingale na CESTA INTEIRA de moedas.


O que faz esse sistema rolar é que é Martingales toda a cesta ao mesmo tempo, se um par de moedas está ganhando ou perdendo. O problema com os métodos de martingal originais é que ele só jogou dinheiro e dobrou o risco de perder moedas. Essa coisa se duplica em qualquer coisa. Olha para cada moeda como parte do todo - não individualmente como 10point3 e todos aqueles outros assassinos da equidade!


Obtendo alguns PM's para as regras. Por favor, deixe-me saber seus pensamentos e quaisquer melhorias depois de ter lido as regras!


Aqui está o meu login de demonstração. Foi por 3 meses. É com IBFX.


Obrigado por qualquer entrada!


Estou interessado em suas regras sobre o seu C-Trader.


Você pode enviar mais informações?


Estou interessado em suas regras sobre o seu C-Trader.


Você pode enviar mais informações?


Amo-me o seu e-mail e vou disparar para você. Gostaria de receber seus comentários aqui sobre esse tópico para que aqueles de nós que possuímos o método possam trabalhar para melhorar!


Mais um desses.


PS: Em forexfactory, ele afirma que não pode publicar uma declaração.


Algum de vocês que está no Forex Factory que recebeu o sistema faz um pedido ao moderador no fórum que de fato recebeu o sistema gratuitamente?


Eles me proibiram por duas semanas.


Sim - Eu tentei publicar uma declaração lá, mas diz que arquivo inválido! Posicionei uma captura de tela da conta. A estrutura do seu fórum é realmente um pouco diferente do que aqui.


Você pode publicar uma versão da EA para que possamos pelo menos backtest? Obrigado !


Você pode publicar uma versão da EA para que possamos pelo menos backtest? Obrigado !


Não há EA - Espero que alguém aqui possa fazer isso. Não é realmente necessário, uma vez que leva apenas 5 minutos por dia - seriamente.


Vou carregar novas declarações. Novos aumentos de capital hoje!


Mais um desses PS: Na forexfactory, ele afirma que não pode enviar uma declaração.


EU NÃO POSSO! É POR QUE EU ENCONTREI AQUI PARA VER-LA. DUH!


EU CHALLENGE TODOS! Se eu lhe enviei as regras do sistema (E EU TENHO QUE SOBRE 20 PESSOAS) E ENTÃO TENHO VENDER QUALQUER ALGO - POR FAVOR, POSTE MEU CORREIO DE VENDA ORIGINAL EM AQUI OU EM PLACA DE FF! ENTÃO EU SEREM VISTO COMO FRAUDE!


Isso não acontecerá porque um passo de vendas não acontecerá. O friggin é grátis!


Algumas pessoas são incríveis. Eles acham que eles sabem de tudo e isso é o mesmo ole! Muito ceticismo irá transformá-lo em um velho e malvado pato, eventualmente.


CTrader Forex Platform Brokers.


cTrader é uma das plataformas de Forex mais usadas e existem muitas razões para sua popularidade. Para iniciantes, a empresa que a criou é baseada em Londres e, como você sabe, alguns dos maiores mercados financeiros também estão em Londres.


A plataforma é amplamente utilizada e foi redigitada por muitos corretores ECN. O lançamento inicial da plataforma foi feito pela FXPro, que é um dos melhores corretores nos dias de hoje. Até hoje, os servidores cTrader vários outros corretores, incluindo os bem conhecidos mercados líquidos. No entanto, os servidores da plataforma 2 funções principais - gráficos e execução de negócios!


A primeira coisa a que gostaríamos de prestar atenção é a execução. Ao abrir a plataforma, você notará que no lado esquerdo há uma coluna vertical que contém uma lista dos pares de moedas com as cotações de oferta / oferta. Na verdade, parece realmente semelhante às janelas Market Watch do MetaTrader. Você pode clicar em qualquer troca desejada e a janela será expandida, o que permitirá que você faça um pedido imediatamente.


Você pode especificar que um simples ou duplo clique será usado na cotação Comprar / Comprar - então tudo que você precisa fazer é enviar o pedido de mercado instantâneo. Existe uma outra alternativa que você pode usar - você pode ter a chamada configuração segura que permitirá que uma caixa de ordem de entrada padrão apareça em vez de fazer uma execução automática.


Cada entrada de comércio que você terá que fazer - seja parada-perda, lucro ou qualquer outro, os pedidos devem ser inseridos separadamente. Tenha em mente que você não pode ter pedidos entre colchetes. Por exemplo, você quer comprar GBP / USD abaixo do preço atual do mercado. Tudo o que você precisa fazer é inserir o limite de compra, como você costuma fazer, e então você deve inserir o pedido de Parar de Venda separado, que atuará como stop-loss.


Depois de fazer isso, uma vez que o preço atinge o ponto de lucro ou stop-loss, você terá que cancelar manualmente o pedido. Você também deve ter em mente que há muitas coisas para prestar atenção.


Por exemplo, você terá que certificar-se de que cada parte do seu pedido tenha o tamanho correto - não digite na ordem de 2 lotes, em vez disso, defina sua perda de parada para 3. Você irá facilmente dominar isso fazendo alguns negócios.


Esta é provavelmente a maior vantagem da plataforma cTrader. Aqui estão alguns corretores usando esta plataforma.


Onde negociar.


Depósito mínimo de $ 5! *


Pepperstone.


Depósito mínimo de $ 100! *


Depósito mínimo de $ 10! *


Links Rápidos.


Tribuna Binária.


Fundada em 2018, o Tribal Binário visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais nos mercados financeiros - ações, moedas e commodities, e uma explicação detalhada e interativa de eventos econômicos e indicadores chave.


Divulgação de riscos financeiros.


O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


Política de cookies.


Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.


&cópia de; Copyright 2018 & mdash; Tribuna Binária. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment